UOL Entretenimento Televisão

14/11/2008 - 18h42

Canal 1: Band entrega prêmio errado no Grammy Latino

Da Redação
O prêmio entregue na noite desta desta quinta (13) para Beth Carvalho na cerimônia do Grammy Latino realizada pela Band deveria ter sido dividido entre Paulinho da Viola e Maria Rita. Segundo o blog do colunista Flávio Ricco, ainda não está claro o que causou a confusão, mas a Band confirma que o prêmio divulgado não corresponde ao que deveria ter sido entregue.

De acordo com a nota, houve um problema na organização, possivelmente no envelope de resultados, que fez com que o prêmio de "Melhor Álbum de Samba e Pagode", que iria para Paulinho da Viola e Maria Rita, fosse para Beth Carvalho - que não apareceu.

O Grammy Latino aconteceu na noite de quinta em Houston, nos EUA, e foi transmitido ao vivo pela Bandeirantes. A emissora realizou simultaneamente uma festa no Ibirapuera, em São Paulo, premiando artistas brasileiros. O erro aconteceu no evento sediado no Brasil.

Resultados

O cantor de rock colombiano Juanes foi o grande vencedor do Grammy Latino. Ele ganhou em três categorias importantes com o disco "La vida... Es Un Ratico".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host