UOL Entretenimento Televisão

13/11/2008 - 01h50

Saiba o que acontece nesta quinta nas novelas de Globo, SBT, Record e Band

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Greice consola Damião, que está chateado por não sentir as pernas e ter uma dívida com Romildo. Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Gonçalo confessa a Flora que se sente perdido sem Irene. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora se diverte contando a Silveirinha a armação que fez para Gonçalo e Irene.

Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Donatela conta a Zé Bob que foi difícil se segurar e não dizer a Halley que é sua mãe. Donatela fala para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Lara diz a Halley que estranha que Diva/Donatela suma sempre que ela chega. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua.

Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Arrependido, Silveirinha aparece para ajudar Flora a retirar Dodi do rancho. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Valéria foge de Carminha e Suzana. Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Polidoro e Gregg resgatam Bento. Carminha faz um escândalo no hospital, pedindo para ver Xande. Suzana aproveita a distração dos funcionários para entrar na sala de cirurgia. Pablito é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Bento opera Xande.

Waldete passa o anel que foi de Aninha para Florinda. Galvão diz a Alma que quer se casar logo. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Bento anuncia que a operação foi um sucesso. Violeta fica furiosa com Valéria ao saber que o plano deu errado. Polidoro afirma para Duda que quer investigar as pessoas corruptas que estão por trás de Vidigal. Polidoro abraça Beleza, depois de saber que ele é Andrade. Waldete contém Suzana quando ela discute com Violeta. Gibo, Toninho e Thor lêem as redações finalistas do concurso.

A pedido de Glauco, Sávio anuncia que o concurso terminou empatado. Galvão anuncia que não é mais sócio de Violeta. Dora cogita que o seqüestro de Bento tenha sido um plano de Violeta. Sandro, Bento, Waldete, Eros e Suzana ficam revoltados por não poderem entrar na área da praia reservada à construção do hotel. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Galvão e Alma conversam sobre os detalhes do casamento. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Carminda estranha que Belarmino e Aurora tenham resolvido conversar à noite. Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Flor de Lys sai para a escola e aconselha Maralanis a ficar recolhida. Ramiro mente para Júlia que Lívia dormiu no plantão. Evandro afirma para Matilde que vai fazer com que Diego se mude para São Paulo.

Luli diz a Aldira e Lucivone que Maralanis precisava ser repreendida. Edilza diz a Luli que está passando os dados da loja para o computador. João estranha quando Belarmino concede um aumento a ele. Heitor afirma para Heraldo que está seguro em dar a loja e o apartamento de Luli como garantia do empréstimo. Antonella confessa a Adriano que está apaixonada por Diego. Edilza chama Zé Boneco para sair.

Suzete aconselha Lívia a pensar bem sobre denunciar Ramiro e não deixar Heitor saber o que aconteceu. Luli dá dinheiro para que Edilza descubra o que Zé Boneco faz à noite. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Belarmino pede a Semíramis para ser bondosa com Aurora, pois sabe que ele é pai de Tamuz. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis e manda que Maralanis passe a ajudar na cozinha. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Gustavo afirma ser inocente. Bruno fica apreensivo ao ver a situação. Yasmin e Felipa disputam em quem a tatuagem fica melhor. Angelina acalma Gustavo, afirmando que acredita nele. Cintia mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. O noticiário acusa Gustavo de ter abandonado Gustavinho. Bruno e Marília afirmam que não querem que Gustavinho fique com Gustavo.

Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Cintia não conta quem pegou Gustavinho e chora. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. Fernandinho e Raiden descobrem que Caju pede a comida em restaurantes. Gordofredo fica insatisfeito quando Andréas o instrui a fazer um desenho feio para o desfile do estúdio. Caju mente para Chiara e Domingas que fez comida japonesa e oferece a elas. Fernandinho decide desmascarar Caju. Tony anuncia o desfile de tatuagens.

Gordofredo faz tatuagens feias nas costas de Yasmin e Felipa. O público ri quando Yasmin e Felipa desfilam. Peralta nota que a tatuagem delas é um código de barras. Fernandinho leva o dono do restaurante italiano ao encontro de Caju, Chiara e Domingas, para que ele afirme que as comidas são encomendadas. Caju confessa que mentiu e não sabe cozinhar. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste para que ele diga a verdade. Um oficial de justiça entrega uma intimação a Gustavo.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Lipe diz que não pode ser preso. André implora por ajuda. Lipe vai embora e deixa André. André cai. Na pensão, Carla fica esperando por notícias de André. Suelen diz para ela se acalmar. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu faz carinho em Marreta, que está em coma. Ela diz que ama Marreta. Arlete, Guga e Tuquinha vão embora da casa de Pedro. Carolina fica com Vivi. Na cadeia Antônio se descontrola ao saber sobre o que aconteceu com Vivi. Antônio pede para Beatriz ajudá-lo a sair da cadeia para ele matar Lipe.

Tomás conta para Diego que Ivonete está grávida de Pedro. Vilma chega e pergunta para Diego quanto custa para ele ficar de boca fechada para não falar que a viu na rave. Diego diz que não quer dinheiro, que quer apenas Beatriz de volta. Pedro e Cazé revoltados diante do corpo de André. Cazé passa um rádio para Eurico e diz que eles não encontraram Lipe, mas localizaram o corpo de André. Eurico diz que vai cancelar a operação. Cazé diz que o comandante cancelou a busca. Pedro não desiste de procurar por Lipe.

Carla e Suelen choram a morte de André. Eurico diz que ele morreu como um herói. Cazé diz para Carolina que Pedro ficou na reserva para encontrar Lipe. Andressa diz para Roberto e Docinho que está agoniada com o sumiço de Demoro. Demoro, preso no barraco, pede socorro. Lipe dorme escondido no meio da mata e tem alucinações com Vivi. Lipe acorda desesperado e sai correndo. Ele esquece os óculos. Pedro segue as pegadas de Lipe. Guilherme pergunta para Docinho se ela tem algum amigo com Aids. Docinho estranha a pergunta e diz que hoje não existe mais grupo de risco , mas sim comportamentos de risco. Docinho diz que transar sem camisinha é um comportamento de risco. Guilherme fica sem graça. Docinho pergunta se Guilherme tem HIV.

Pedro encontra o lugar onde Lipe passou a noite e avisa, pelo rádio, para Eurico. Guilherme diz para Docinho que nunca imaginou que iria acontecer com ele. Docinho diz para ele se acalmar. Docinho diz para Guilherme que ele tem o dever de contar tudo para Michele. Os jornalistas chegam na reserva e perguntam para Eurico o que está acontecendo. Vilma assiste pela televisão a busca por Lipe. Vilma liga para Miguel. Ela pergunta se ele está envolvido na busca de Lipe. Ele se irrita e desliga o telefone. Pedro avista Lipe. Pedro corre, mas tropeça em uma armadilha. Lipe avista Pedro e corre. Pedro corre atrás de Lipe e consegue agarrá-lo. Lipe diz para ele não o machucar. Pedro diz que vai matá-lo.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Hiromi fica preocupada com o sumiço de Zulu. Ela sai para uma missão junto com a nova agente do Depecom, Cláudia. Hiromi e Cláudia dão de cara com Sansão. Cláudia atira, mas Sansão desvia e a derruba no chão. Sansão tenta morder Cláudia, mas ela lhe dá um soco. O mutante derruba novamente Cláudia, que desmaia ao bater com a cabeça. Hiromi desafia Sansão e o chama para lutar contra ela. Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Valente conta que lembrou de Breno e que é no Olho do Gigante que ele irá encontrar a resposta para seu mistério.

Valente fica com medo de ter sido seguido. Sandra joga um vaso na cabeça de Drácula. Ela luta com o vampiro para se defender. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Marcelo e Maria ficam presos dentro da cela do laboratório. Eles pensam em algum plano para escapar. Maria tenta atravessar a parede, mas não consegue. Maria leva um choque. Hiromi luta com Sansão. Cláudia acorda e ouve a sirene da polícia. Ela avisa que o mutante está preso, mas ele aproveita uma chance e foge. Hiromi e Cláudia correm atrás de Sansão. Irma e César usam disfarces indianos e saem para jantar. Aristóteles conta para Toni e Danilo sobre a ligação de Irma.

Os dois levam um susto e saem do transe hipnótico. Ari conta que eles foram hipnotizados por Samira. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês. Kídor fica furioso. Gór e Metamorfo vão para o antigo esconderijo da Liga do Mal. Drácula e Bram chegam e perguntam o que o casal está fazendo na casa. Gór hipnotiza os vampiros e ordena que eles sejam seus escravos. Ari liga para Simone e conta sobre Samira. Ele pede para ficar hospedado na casa de Simone. Ari, Toni e Danilo fogem da mansão.

Marcelo grita por socorro. Maria cai no chão, ainda sob o efeito do choque. Ela tem uma parada cardíaca e Marcelo tenta reanimá-la. Marcelo olha para câmera de segurança e implora por ajuda. Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelos. Cléo dá uma série de golpes em Pesadelo e ele foge. Cléo tenta convencer Noé e Perpétua de que é tudo imaginação da cabeça deles. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Ele tenta salvá-los. Aquiles é picado pela aranha gigante, ao tentar defender Rosana. Ele desmaia.

Tati lança onda de energia contra a aranha e ela explode. Rosana socorre Aquiles e ele se regenera. Ágata deixa um bilhete de despedida e foge de casa. Teófilo lê o bilhete e se desespera. Eugênio também deixa um bilhete e foge. Viviane insinua um desmaio ao ver que Eugênio fugiu. Sandra conta para Tarso sobre o ataque dos vampiros. Tarso não acredita que foi João quem planejou tudo. Ferraz pede para Rodolfo não contar a ninguém que ele foi contaminado. Ferraz chora desesperado e se transforma em vampiro. Miguel se declara a Nati. Gabriela inicia mais uma sessão de hipnose com Valente. Valente conta que está vendo muita destruição e que poucos humanos sobreviveram aos ataques reptilianos. Gabriela pergunta a Valente quem são seus pais.

PANTANAL

Muito abalada, Zuleika relembra o passado e conta para Marcelo que ele é fruto de um estupro. Zé Leôncio conversa com Tadeu sobre o que aconteceu entre ele e Zefa, e pergunta se pretende se casar com a moça. Tadeu responde que quer viver com ela mas sem casamento. Joventino e Juma encontram o velho do rio na sala, olhando para a foto na parede. Depois os dois se juntam aos outros no galpão para ouvir a cantoria. Tibério começa a cantar "cavalo preto" e o velho aparece para ouvir sua música predileta.

Marcelo e Guta não sabem o que fazer diante da situação, pois não querem que Zuleika sofra. Guta cogita a possibilidade de ir ter seu filho longe do Pantanal para que seu pai não desconfie de nada. Zuleika, por sua vez, já pensa em contar a verdade para Tenório e acabar de vez com a angustia que os dois estão vivendo. Zé Leôncio convida Mariana para ser sua sócia na compra de uma boiada e ela aceita o convite.

Tenório volta de viagem e diz aos filhos que conseguiu desbloquear parte de seu dinheiro. Zé Lucas diz ao pai que não quer mais ser peão e que seu sonho é ser político, com ou sem sua ajuda.

ÁGUA NA BOCA

Alex marca uma reunião com os Cassoulet. Martha (Jerusa Franco) e Bertinho (Bethito Tavares) brigam por causa da namorada falsa dele. Renée aparece para conversar com Zeca (Joaquim Lopes), mas ele termina com ela.

Fatinha (Paula Cohen) e Guido (Renato Scarpin) saem para a reunião com a assistente social. Luca diz que tem um plano para desmascarar Alex. Carlo (Celso Bernini) pressiona Akemi (Juliana Kametani) e quer saber se eles ainda estão namorando.

Alex diz para Françoise que não pode fazer nada por Philippe e que precisa falar sobre a condição da família. Philippe (Jayme Periard) pede ao delegado que precisa fazer uma ligação. Ele liga para Lulu (Ângela Figueiredo) e conta que tudo está acontecendo por causa de Alex (Alexanndre Barros).

Alex conta para Françoise (Jacqueline Laurence) e Jean-Paul (Mário César Camargo) que eles perderam tudo. Zeca (Joaquim Lopes) diz para Renée (Priscila Sol) que não pode sustentá-la.

Akemi (Juliana Kametani) termina o namoro com Carlo (Celso Bernini) e diz que eles nunca mais serão como antes. Alex dá um prazo de 48 horas para os Cassoulet saírem de casa. Mari (Rayana Carvalho) liga para Roberto (Fernando Lee).

Françoise quer saber por que Alex quer se vingar dela. Ele cita o nome de Klaus Dieter. Cido (Henrique Pagnoncelli) conta para Severino (Cláudio Jaborandy) que finalmente é vereador. Ele o convida para comemorar no Baião.

Raí (Renato Góes) desconfia da felicidade de Mari. Detetive do caso de Reizinho conversa com Roberto, que também é membro da polícia. Maria (Berta Zemel) não reconhece Guido (Renato Scarpin). Guido acha que Érika (Marisol Ribeiro) não está dando os remédios para Maria.

Luca recolhe amostras de saliva para o teste de DNA. Mari confessa ao irmão que cansou do Reizinho (Gustavo Duque).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host