UOL Entretenimento Televisão

13/11/2008 - 18h42

"Os Mutantes": Record troca novela por reprise aos sábados, e autor confirma 3ª temporada

Da Redação
Mais de cinco meses depois da estréia da novela "Os Mutantes", a Record desistiu de exibir capítulos inéditos aos sábados. Em comunicado divulgado nesta quinta (13), a emissora diz que os capítulos inéditos serão exibidos apenas de segunda a sexta-feira. Aos sábados, irá ao ar "Os Mutantes - Especial", um resumo de 25 minutos com os principais momentos da semana.

A decisão passa a valer já a partir deste sábado (15), após o "Jornal da Record. De acordo com a emissora, a decisão atende uma antiga reivindicação do autor Tiago Santiago e do diretor-geral da trama Alexandre Avancini.























A novela, na verdade, é uma espécie de segunda temporada de "Caminhos do Coração". Em seu blog oficial, o autor Tiago Santiago confirmou nesta terça a terceira temporada: "'Caminhos do Coração' vai bater o recorde de maior novela de todos os tempos, em sua fantástica trilogia", diz. "Na terceira fase, vou entrar com novelão, folhetim clássico, em cima da história dos Mutantes. É verdade que vamos continuar com todos os atrativos para nosso fiel público, que ama a fantasia, mas vamos entrar mais com a realidade".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host