UOL Entretenimento Televisão

09/11/2008 - 18h49

Segredos sobre paternidade são revelados esta semana em "Negócio da China"

Pop Tevê
Os muitos segredos sobre paternidade escondidos pelos personagens de "Negócio da China" serão descobertos nesta semana - mas nem todos com desfechos felizes, claro. Na enxurrada de revelações, quem se dá bem é Diego (Thiago Fragoso). Depois de "gastar" o cartão de milhagem indo e voltando de São Paulo, o rapaz finalmente vai descobrir a identidade que se esconde por trás do código "vermelho 2274": a de Adriano (Herson Capri). O milionário, claro, fica tremendamente mexido com a notícia - mas quem decide pegar a ponte aérea para tirar a história a limpo são Evandro (Francisco Cuoco) e Matilde (Bia Nunes).

A chegada da dupla ao Parque das Nações deixa Diego em polvorosa, interessadíssimo em saber, do avô recém-descoberto, todos os detalhes sobre o pai que ainda nem conhece. Quem não gosta nada disso é Júlia (Natália do Valle). Ao perceber a aproximação do rapaz com a família biológica, a médica começa a achar que vai perder o filho. Adriano, aliás, não ajuda em nada a péssima impressão da médica ao chegar no Rio e convidar Diego para ir a São Paulo. O motivo da visita, obviamente, não tem nada a ver com turismo. O interesse do "ricaço" é levar o filho para conhecer seu escritório de advocacia, já que Diego é formado em Direito. Assustada com a possibilidade cada vez mais evidente de perder o "filhote" para essa nova vida, Júlia nem sequer percebe que Adriano está arrastando "asa" para ela.

Enquanto isso, Belarmino (Joaquim Monchique) é quem começa a se enrascar por ter escondido a paternidade de Tamuz (Ernesto Xavier). Durante um "bate-boca", Semíramis (Zezeh Barbosa) deixa claro para o patrão que vai contar toda verdade para o rapaz. Mal sabe ela que Aurora (Maria Vieira) descobre o fato primeiro, ao escutar a discussão por trás da porta. Com isso, consegue que os dois se desmanchem em "rapapés" para agradá-la. E não pára por aí: também escutando atrás da porta, a portuguesa fica sabendo que Celeste (Juliana Didone) foi convidada para trabalhar no Japão. Aurora não pensa duas vezes e conta tudo para Carminda (Carla Andrino), mãe da menina. Pelo menos por enquanto, parece que o crime da "fofoca" está compensando para a viúva de Lobão da Beira.

E ainda: Edmar descobre que Maralanis é mãe de Edmarzinho. Ramiro tenta beijar Lívia a força.

Segunda (10/11) - Edmar pressiona Suzete para dizer quando viu Maralanis grávida. Júlia avisa a Diego que Evandro Fontanera avisou que está indo ao Rio comprovar se é avô dele. Edmar manda Zuleika trazer a certidão de nascimento de Edmarzinho. Celeste conta a Carminda e Tozé que foi convidada para trabalhar como modelo no Japão. Diego repreende Celeste pelas fotos da campanha de lingerie. Evandro e Matilde chegam ao Parque das Nações.

Terça (11/11) - Evandro observa Diego enquanto os dois conversam. O Liu falso pergunta a Lívia sobre o colar com o pingente de dragão igual ao de seu anel. Diego se emociona quando confirma que o código de Adriano era "Vermelho 2274". Antonella fica feliz ao saber que Adriano é o pai de Diego. O Liu verdadeiro se exercita no cativeiro. Semíramis diz que vai contar a Tamuz que Belarmino é o pai dele. Aurora ouve. Maralanis confessa a Edmar que Edmarzinho é seu filho com outro.

Quarta (12/11) - Edmar não perdoa Maralanis pela mentira. Diego conta a Júlia que é o herdeiro de uma fortuna. Adriano resolve ir ao Rio conhecer Diego. Heitor aconselha Edmar a perdoar Maralanis. Lívia livra-se de Ramiro quando ele tenta roubar-lhe um beijo. Tozé pede a Diego para não brigar com Celeste. Evandro convida Diego para trabalhar à frente do escritório dos Fontanera. Aurora revela a Belarmino que ouviu Semíramis dizer que Tamuz é filho dele.

Quinta (13/11) - Tia Saudade diz a Nereu que as pessoas vão brigar por dinheiro no Parque das Nações. Evandro afirma para Matilde que vai fazer Diego se mudar para São Paulo. Antonella confessa a Adriano é apaixonada por Diego. Celeste comenta com Tozé que Diego também não aprovou sua carreira de modelo. Edmar pede que Zuleika devolva Edmarzinho a Maralanis. Júlia repreende Lívia por ter sido vista dormindo no plantão. Adriano apresenta-se a Diego como o seu pai.

Sexta (14/11) - Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando no telefone com Antonella. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.

Sábado (15/11) - Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host