UOL Entretenimento Televisão

09/11/2008 - 18h18

Amor de Irene e Copola pega fogo: como será a semana em "A Favorita"

PopTevê
Pega fogo esta semana o amor de Copola (Tarcísio Meira) e Irene (Glória Menezes) em "A Favorita". Depois de descobrir que foi traída pelo marido anos atrás, Irene se revolta e resolve viajar para Paraty. Lá, o destino a coloca ao lado de Copola, com quem ela relembra os velhos tempos - só na teoria, é bom frisar. A essa altura, Gonçalo (Mauro Mendonça) e Iolanda (Suzana Faini) se corroem ao saber que seus "respectivos" estão curtindo uma linda e romântica noite.

Disposto a "pagar para ver", Gonçalo vai até lá e flagra os dois jantando. E nem adianta Irene explicar que o encontro foi casual e que os "pombinhos" nada tiveram.

TV Globo
O amor entre Irene e Copola vai estar em alta esta semana
VEJA CENAS DA NOVELA "A FAVORITA"


Cabeça-dura e com seu orgulho masculino ferido, o empresário vai embora e diz à mulher que o casamento acabou. Ponto para Flora (Patrícia Pillar), que dá pulos de alegria ao ver bem-sucedidos seus planos de separar o casal.

Desesperada, Irene diz a Copola que vai atrás do marido e que é melhor que seu amor permaneça apenas na lembrança. Depois de muita insistência, Gonçalo cede e os dois reatam. Pena que o mesmo não aconteça com Copola, que resolve se separar de Iolanda apenas para ser sincero com seus sentimentos. Coisa rara hoje em dia.

E ainda: Diva beija Augusto. Dedina fica desconcertada ao ouvir Greice comentar que vai casar com Damião.

Segunda (10/11) - Cilene diz a Donatela que não sabia que Halley era seu filho quando o pegou para criar. Ela ainda revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta. Norton revela a Flora que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.

Terça (11/11) - Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Leonardo culpa Stela pelas mudanças de Catarina. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Irene encontra Copola em Paraty.

Quarta (12/11) - Copola e Irene lembram os velhos tempos. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Cassiano resolve contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Iolanda fica chocada quando Flora diz que Irene viajou para Paraty.

Quinta (13/11) - Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora marca um encontro com Zé Bob e, prepara um jantar romântico. Donatela conta a Zé Bob que foi difícil se segurar e não dizer a Halley que é sua mãe. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.

Sexta (14/11) - Flora diz a Zé que o ama. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Alícia afirma estar infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Irene pede perdão a Gonçalo e ele a beija. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

Sábado (15/11) - Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Augusto diz a Diva/Miranda que não consegue meditar por não se desligar de Rosana. Elias é carinhoso com Dedina. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Rita diz a Didu que está orgulhosa dele e o beija. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host