UOL Entretenimento Televisão

07/11/2008 - 16h39

Canal Zap: Shiva e Mariana trocam beijo atrapalhado

Canal Zap
Em "A Favorita", da Globo, Shiva (Miguel Rômulo) se prepara para ir ao baile da escola, onde encontrará Mariana, vivida por Clarice Falcão, por quem está apaixonado. Em casa, ele treina a dança com Miranda (Giulia Gam), que lhe dá roupas novas e corta seu cabelo para que ele cause uma boa impressão na menina.

No baile, Mariana se sente isolada até a chegada de Shiva, que a chama para dançar e surge um clima entre os dois. Ao levá-la para casa, o menino dá um beijo atrapalhado na futura mamãe, que explica que não é assim que se beija. Mas Shiva fica nervoso, pede desculpas e vai embora sem jeito, enquanto Mariana pede para ele ficar. As cenas vão ao ar a partir do dia 17.


Mergulho indiano

Depois de viver a jornalista Maíra em "A Favorita", da Globo, Juliana Paes se prepara para encarar sua primeira protagonista em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da emissora. Na história de Glória Perez, a atriz será a indiana Maya, noiva de Raj, interpretado por Rodrigo Lombardi, mas vai se apaixonar por Bahuan, de Márcio Garcia.

Juliana, que passou um mês na Índia gravando as primeiras cenas da trama, aproveita para aprender sobre a cultura do país enquanto compõe a personagem. "A noção do individual e do privado é muito diferente para eles. A relação com a família também é importante", analisa a atriz. "Caminho das Índias" está prevista para estrear em janeiro.

De fora

Depois de seis meses e meio no ar, o "Programa Esquenta", apresentado por Flávia Viana, vai sair da grade da RedeTV!. A Action Media do Brasil, empresa responsável pela produção do programa, não renovou o contrato da apresentadora. A última edição será exibida no dia 8.

Impróprio

"O Melhor do Brasil", da Record, foi considerado impróprio para menores de 12 anos pelo Ministério da Justiça e pode ter de entrar no ar depois das 20 h. Mas, por enquanto, a emissora não vai mudar a grade do programa até que a reclassificação seja oficializada.

Futuro

A Band está em negociação com o produtor Bruno Barreto para realizar uma nova versão da minissérie "Dona Flor e Seus Dois Maridos", baseada na obra de Jorge Amado. Depois de dispensar mais de 200 profissionais que trabalhavam em "Água na Boca" e cancelar a produção da próxima novela, a emissora vê nas minisséries a alternativa para sua teledramaturgia. A Band também está negociando a produção de uma versão brasileira de "Sin Tetas No Hay Paraiso", mas a Record já tem um pré-acordo com a Televisa para fazer uma novela baseada nesse texto.

Próxima das seis

Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Carlos Vereza estão no elenco de "Paraíso", próxima novela das seis da Globo, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na história, Vanessa e Daniel serão um dos pares românticos. O personagem de Vereza ainda não foi definido.

Rápidas

  • No "Video Show", Giulia Gam e Miguel Rômulo falam sobre a relação entre Diva e Shiva, seus personagens em "A Favorita". No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "O Desafio", com Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen e Brian Skala no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • O "Código de Barras" fala sobre a Lei de Consórcios, que foi sancionada no dia 8 de outubro e promove mudanças nas regras de associação por consórcios. No ar às 12 h, na TV Brasil.

  • Em "CSI Las Vegas", uma garota de programa desaparece e Catherine pega o caso porque o principal suspeito se apaixona por ela, o que facilita as investigações. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    A cena em que Pedro (Leonardo Brício) visita Antonio (Dado Dolabella) na cadeia. Os dois estavam ótimos e conseguiram expressar bem o sentimento de dois irmãos que se amam.

    Foi mal

    As armações de Flora (Patrícia Pillar), em "A Favorita", da Globo. A vilã, que sempre foi tão calculista, está "perdendo a mão"
    nas maldades. Qualquer pessoa é seu alvo e é impressionante como tudo sempre dá certo para Flora. (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host