UOL Entretenimento Televisão

06/11/2008 - 01h15

Saiba o que acontece nas novelas de Globo, SBT, Record e Band nesta quinta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Damião cai e fica desacordado. Romildo, que estava chegando em Triunfo, socorre Damião e o leva ao hospital. Leonardo invade a casa de Stela e, furiosa, ela o expulsa. Elias conta a Dedina que discutiu com Damião. Juca promete a Cida que vai se curar do vício. Arlete fica nervosa ao ouvir do médico que Damião pode ficar paraplégico. Arlete agradece a ajuda de Romildo no pagamento da cirurgia. Elias ironiza quando Dedina pergunta sobre o estado de saúde de Damião.

Shiva admira Mariana enquanto os dois estudam. Céu visita Greice e oferece dinheiro a ela, que não aceita. Cilene pede para Flora não se meter com Halley, ameaçando contar que Lara não é filha de Marcelo. Flora chantageia Cilene, dizendo que pode revelar a Halley sua verdadeira mãe. Cilene lembra Flora que a carta que escreveu pode estar sendo lida por várias pessoas.

Cilene conta a Halley que esteve com Flora e ordenou que ela o deixasse em paz. Manu pede a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. Flora diz a Dodi que eles precisam pegar a carta de Cilene. Halley pressiona Cilene para revelar o conteúdo da carta. Lara insiste para que Halley diga o que o está atormentando e fica chateada por ele não revelar. Manu fica atônita ao ver Flora na casa de Dodi. Dodi avisa que quer conversar com Manu.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Alma sofre por não ter conseguido salvar Ernesto. Gregg descobre que Galvão trocou o papel. Walquíria garante a Eros que ele não precisa se preocupar com ela. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política.

Glauco se irrita ao saber que Ernesto vai ser enterrado em Caraguaçu. Chuchu faz perguntas a Orlando sobre Gennaro, fingindo ser um policial. Orlando conta que Gennaro visitou o túmulo de Augusto. Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Todos comemoram na cantina o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Violeta reage ao saber que Walquíria está na cidade. Eros se impressiona com Duda/Laila. Chuchu avisa Vidigal que está procurando as esmeraldas no túmulo de Augusto.

Waldete dá conselhos a Pacífico de como conquistar Florinda. Jacaré remexe o quarto de Janaína e encontra a carta de Gennaro. Janaína encontra a foto de Sylvie entre as coisas de Jacaré. Os dois acabam brigando. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e Violeta a chantageia há anos por isso. Walquíria diz a Alma que fará a mastectomia, se necessária. Chuchu pede ajuda a Florinda. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Lívia dá o colar a João. Heitor diz a Lívia que gostaria de desvendar o mistério que ronda o pen drive. Um chinês tenta tirar informações de Liu. Suzete conta ao Liu falso que teve um colar com um dragão como o do anel dele e diz que o colar está com Flor de Lys. Adriano promete a Abigail que vai pensar na possibilidade de adotarem uma crinaça. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro passar uns dias com ela.

Edilza mente para Luli e diz que Zé Boneco fugiu ao ver que estava sendo seguido. Lucivone e Aldira comentam que Edilza não parece confiável. Luli dá carta branca para Heitor gerenciar a loja. Denise confessa a Augusta que não revelou a Mauro que está grávida por medo de perdê-lo. Diego volta ao Rio de Janeiro e diz a Júlia que desistiu da busca pelo pai. Celeste posa para fotos usando lingerie. Diego conta a Júlia que Antonella o impressionou.

Antonella pensa em ir ao Rio de Janeiro procurar Diego. O falso Liu treina Flor de Lys. Mauro mente para Vítor dizendo que não sabe de ninguém em busca do pai biológico. Bianca registra. Os funcionários do El Chaparrito pressionam para Maralanis contar a verdade a Edmar. Bianca conta a Vera que Mauro mentiu para Vítor. João diz a Isidoro que vai esperar que Lívia se aproxime dele. Vera diz a Evandro que descobriu um segredo dele.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente.

Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede.

Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. O dono da loja contrata Gustavo. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Sandra tenta convencer João a se entregar. A polícia avisa que João está cercado, mas ele resiste. João aponta arma para cabeça de Sandra. Leonor tem um pesadelo e desmaia. Homem-Pesadelo faz carinho em Leonor e diz que poderá torná-la sua companheira. Maria e Marcelo lutam com os zumbis. Maria usa seus poderes e Zumbi foge com seu grupo. Cléo se comunica telepaticamente com Melquior. Ela pede ajuda para sair do subterrâneo.

Melquior dá instruções através do cetro do poder e combina de encontrar a Liga do Bem no laboratório da ilha. Cléo sente novamente o perigo de morte. Eugênio entra assustado em casa e conta que foi perseguido por um vampiro voador. De repente, o vampiro arromba a porta e segura Viviane. Sandra vê um policial e começa a distrair João. Batista observa tudo. O policial aproveita uma oportunidade, tira a arma de João e o imobiliza. João é algemado e promete se vingar. Nati tenta se livrar de Drácula, mas ele a segura com força. Bram ataca Beto e os dois lutam. Nati se transforma em vampira e morde o pulso de Drácula. Ferraz e Rodolfo se aproximam.

Drácula e Bram fogem. Beto abraça Nati, mas ela pede para ele se afastar dela. Ferraz acusa Nati de não controlar seus instintos e Beto a defende. O vampiro ameaça morder Viviane, que luta para impedi-lo. Pachola golpeia o vampiro. Viviane olha admirada para Pachola. Gaspar diz que quer dormir com Luna. Tarso sente ciúmes e resolve se teletransportar para casa. Ísis percebe que Luna gosta de Tarso, mas fica sem jeito. Aline chega em casa e fica furiosa ao ver os amigos de Luna. Ela dá uma bronca em Luna.

Ísis pede desculpas a Aline e Luna tenta acalmar a irmã. Batista consola Sandra e lhe dá um beijo. Tarso chega bem na hora e os dois ficam sem graça. Tarso defende João ao saber que ele foi preso. Ele culpa Sandra e diz que está decepcionado com a mãe. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são cercados pelos zumbis. Carvalho e Noé lutam com zumbis. O líder dos zumbis ataca Perpétua, que lança um raio contra ele. Zumbi desmaia. Ela lança raios elétricos contra os outros zumbis e todos aproveitam para fugir.

Samira faz de Toni, Ari e Danilos seus escravos. Clara pede para transmitir um pouco de amor para o coração de Samira. Ela coloca as mãos em Samira, que começa sentir uma dor insuportável. Juli usa um disfarce para ir à clínica. Kídor avisa que a primeira bomba irá explodir em São Paulo. Valente e Gabriela seguem rumo à favela Tavares Bastos. Eles dão de cara com Telê e Draco. Aline chega ao Depecom e conta que recebeu uma denúncia anônima de que uma bomba irá explodir. De repente, os agentes ouvem um barulho e sentem um tremor no prédio. Uma bomba explode no Viaduto do Chá e outra no Teatro Municipal.

PANTANAL

Leia Resumo da semana

Filó descobre que Maria anda passando as noites com o peão, Alcides. Zuleika fica aflita ao descobrir que Guta e Marcelo dormem juntos todos os dias. Renato e Roberto dizem para a mãe que assim que o pai voltar da viagem a São Paulo vão comunicar que estão indo embora do Pantanal.
Zé Lucas volta para a fazenda e conta que desistiu do casamento quando descobriu que a gravidez era falsa.

Em São Paulo, Tenório é informado que todos os seus bens estão bloqueados por causa do processo de separação e que Maria cancelou a procuração que lhe dava plenos poderes. Ele pensa em se vingar de Maria bruaca. Zé Lucas conversa com Joventino, pede a ele que esqueça o que aconteceu entre eles, e jura que vê a Juma apenas como uma irmã.
Zé Leôncio está feliz por ter os três filhos juntos novamente, mas deixa Filó desolada quando ela ouve uma conversa dele com Mariana onde ele afirma que Tadeu é o mais burro de seus três filhos.

Joventino percebe que o irmão voltou bastante politizado de São Paulo e ele surpreende o pai e a todos quando afirma que pretende entrar para a política.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica e pedir o afastamento da Vilma. Tomás sofre por saber que Ivonete está grávida de Pedro. Manu fala para Diego que sua mãe a proibiu de ir ao enterro de seu pai. Antônio pede a Roseclair para tira-lo da cadeia. Vilma fala para Lourdes que ela será a sua secretária. Beatriz fala para Antônio que vai pedir ajuda a Pedro.

Lipe marca um encontro com a Vivi na Reserva. Vivi fala para Lipe que tem nojo dele. Lipe ameaça Vivi. Demoro tenta se soltar das correntes. Roseclair fala para Guilherme que Michele está preocupada com ele. Docinho pressiona Lipe para falar onde está Demoro. Lourdes fala para Andressa que Lipe não tem nenhum envolvimento com o sumiço de Demoro. Ivonete tira satisfação com Beatriz, por saber que foi ela quem contou para Carolina sobre o seu envolvimento com Tomás. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás são comparsas de Vilma. Beatriz mostra para Pedro o cheque que Vilma deu para Ivonete. Pedro pede explicação para Ivonete. Lipe desconfia que Vivi tenha falado dele para Miguel. Vivi nega e fala para Lipe que Miguel não gosta dele.

Ivonete fala para Pedro que pediu dinheiro para Vilma para pagar reparos nos banheiros da pensão. Arlete fala para Walter que quer assumir o cargo de diretora da fábrica. Beatriz fala para Pedro que Antônio está preso. Maria da Glória volta para a casa para cuidar de sua mãe. Walter fala para Arlete que não vai tirar Vilma de seu cargo de diretora. Arlete fala para Walter que vai procurar um advogado para brigar pelos seus direitos. Manu conversa com Marreta , que está em coma no hospital. Roberto tem uma crise de ciúmes por Andressa ter ido à casa de Miguel. Roberto e Andressa discutem. Vilma escuta o que falam sobre Miguel. Vilma discute com Andressa e Roberto. Roberto pergunta para Vilma se ela está com ciúme de Miguel.

Vilma fica furiosa e nega. Pedro visita Antônio na cadeia e fala que ele precisa dizer a verdade para o delegado. Antônio pede ajuda para Pedro. Ivonete fala para Vilma que Beatriz encontrou o cheque que ela lhe deu e pede para ela confirmar que foi um adiantamento das quentinhas. Telma agradece Júnior por tentar salvar Jairo. Cazé consola Raíssa pela morte de seus pais. Carolina fala para Tomás que sabe de seu envolvimento com Ivonete e de sua cumplicidade com Vilma. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro.

Carolina fala para Tomás que o filho pode ser dele. Tomás nega ter transado com Ivonete. Carolina fala para Tomás que não acredita mais nele e dá um ponto final na relação deles. Carolina marca um encontro com Pedro. Raíssa fala para Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

ÁGUA NA BOCA

Renée (Priscila Sol) comenta com Jean-Paul (Mário César Camargo) que achou Dani (Rosanne Mulholland) muito estranha no telefonema. Françoise (Jacqueline Laurence) dá uma prensa em Zeca (Joaquim Lopes) e diz que ele não se casará com Renée.

Reizinho (Gustavo Duque) anima Cido (Henrique Pagnoncelli), que aguarda os resultados da eleição. Antônio (Fernando Neves), Aurora (Carla Fioroni) e Ava (Viviane Gimenez) vão ao Paris, jantar. Tê (Valéria Sândalo) os vê e fica magoada.

Dani fica desesperada e decide fugir do cativeiro. Cido é eleito suplente e não pode ocupar o cargo de vereador. Aurora abusa de Antônio e pede os pratos mais caros do Paris. Philippe (Jayme Periard) arma um jantar com um ex-namorado de Renée para humilhar Zeca.

Luca (Caetano O'Maihlan) recebe outra foto de uma menina enviada por Gina (Miranda Kassin). Dani bate com uma bandeja na cabeça do crupiê, aplica uma injeção nele e consegue fugir com o carro dele, deixando-o desmaiado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host