UOL Entretenimento Televisão

02/11/2008 - 01h27

Lívia e Celeste tentam começar vida nova; o que rola esta semana em "Negócio da China"

Pop Tevê
Parece que Flor de Lys (Bruna Marquezine) e Maralanis (Leona Cavalli) estão em uma sintonia para lá de desinteressante em "Negócio da China".
Mãe e filha precisarão lidar com problemas nada fáceis. O de Flor de Lys atende pelo nome de Liu - ou melhor, de "Falso Liu" (Anderson Lau). O chinês chega ao Rio de Janeiro disposto a reaver o pendrive e passa a atormentar a vida da menina. Até na academia o malvado aparece, dando um jeito de instrui-la, já que descobre que o dispositivo está com ela.

Já Maralanis terá de enfrentar um inimigo bem mais prosaico - embora não menos difícil de vencer: o medo de contar para Edmar (Ney Latorraca) que Edmarzinho é filho dela. Depois que o bebê contrai meningite, a ruiva faz até promessa pela recuperação do filho, prometendo que revelará toda a verdade ao marido. Só que nem mesmo depois da recuperação de Edmarzinho - e da pressão dos funcionários do El Chaparrito - Maralanis consegue admitir o que toda a Praça das Nações já está "careca" de saber. Resta saber se, adiando tanto assim, Edmar vai digerir melhor a "novidade".

Além disso, Celeste foge para São Paulo para ser modelo e Lívia decide fazer vestibular.

Segunda (03/11) - Abigail fica chocada ao saber que Adriano tem um filho. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Heitor ajeita a casa e aguarda Lívia. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella e Mauro entrega a lista com os calouros de Direito, do ano de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende.

Terça (04/11) - Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego procura vários advogados em busca de seu pai, não consegue nenhuma informação e desiste de procurá-lo. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez.

Quarta (05/11) - Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zuleika diz a Maralanis que Edmarzinho passa bem e cobra que ela cumpra a promessa. João vai ao apartamento de Heitor e Lívia buscar o pen drive.

Quinta (06/11) - Lívia dá o colar a João. Adriano promete a Abigail que vai pensar em adotar uma criança. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro. Diego volta ao Rio de Janeiro e diz a Júlia que desistiu da busca pelo pai. Celeste posa para fotos usando lingerie. Antonella pensa em ir ao Rio procurar Diego. Os funcionários do El Chaparrito pressionam Maralanis a contar a verdade para Edmar. Vera diz a Evandro que descobriu um segredo dele.

Sexta (07/11) - Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano na época da faculdade. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella. Olímpia revela para Abigail que Evandro descobriu que tem um neto. Lívia está animada com as decisões de Heitor, que a promete que será um grande homem.

Sábado (08/11) - Evandro conta a Adriano que há grandes chances dele ter um filho. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalhar na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém as matérias publicadas sobre seu sumiço. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Julia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host