UOL Entretenimento Televisão

30/10/2008 - 22h25

Saiba quem foi a eliminada da semana no "Brazil's Next Top Model

Da Redação
Na berlinda pela terceira vez - todas por reclamações dos jurados sobre sua preocupação em parecer bonita e dificuldade de entrega - a carioca Marianna Henud foi a eliminada da semana em "Brazil's Next Top Model".
Divulgação
Marianna Henud não convenceu os jurados e foi eliminada após o ensaio "masculino"


Apesar de dizer que já sabia que seria a eliminada após receber as críticas dos jurados, a modelo confessa que não recebeu a notícia nada bem. Em entrevista ao site oficial do programa, ela diz que os momentos seguintes à avaliação foram de soluços e irritação: "Eu soluçava de tanto chorar, não consegui me controlar", afirma. "Foi horrível, porque eu queria falar sobre umas coisas que me irritaram muito, mas não consegui falar".

Perguntada sobre a causa da irritação, Marianna não poupou críticas à jurada convidada, a preparadora de atores Laís Correa. "Ela me viu de forma errada e isso me irritou muito. Acho muito feio a pessoa julgar alguém, e ainda mais julgar errado", disse.

No episódio desta quinta (30), as meninas tiveram que se vestire de homem em um ensaio fotográfico em que contracenavam com outras modelos. Entre as modelos convidadas, estava Mariana Richardt, espécie de "campeã moral" da edição passada, pelo destaque que conseguiu depois do programa.

Antes do ensaio, no entanto, as candidatas receberam um recado da estilista Carolina Herrera, que desenhou uma camiseta para a campanha SER, contra o câncer de mama. Esse foi o tema do desafio, em que as meninas tiveram que gravar um comercial em português e espanhol para a campanha.

A vencedora do desafio foi Prisicila Mallman, que foi escolhida também como a melhor da semana no ensaio fotográfico. Ela foi seguida por Maíra, Malana, Élly, Dayse e Marianna, que foi eliminada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host