UOL Entretenimento Televisão

29/10/2008 - 01h53

Canal Zap: filho de Jayme Monjardim faz papel do pai em minissérie sobre a avó

Canal Zap
Em "Maysa", minissérie da Globo prevista para estrear no dia 5 de janeiro, Jayme Matarazzo vai interpretar o próprio pai, Jayme Monjardim, dos 15 aos 20 anos. Esta é a primeira vez que o estudante de Cinema, de 22 anos, trabalha como ator e está tendo a oportunidade de conhecer melhor a história da avó, Maysa.
Divulgação
Jayme Matarazzo, filho de Jayme Monjardim, estréia na TV em "Maysa"
"É muito difícil, mas é tão emocionante que qualquer dificuldade fica pequena. Engraçado que eu não sabia muito sobre a minha avó até a minissérie. Meu pai e eu sempre esperamos a melhor hora para tocar nesse assunto e o mais gostoso foi que a gente resolveu abrir a gaveta 'Maysa' fazendo um trabalho em homenagem a ela", comemora Jayme, que está gostando da nova experiência. "Essa minissérie vai ser incrível em todos os aspectos. E trabalhar com meu pai é ótimo porque eu já admiro o trabalho dele como diretor", conta.

Humor

No dia 31, Jô Soares entrevista os atores Cláudio Torres Gonzaga, Paulo Carvalho, Fábio Porchat e Léo Lins, humoristas da peça "Comédia Em Pé", no "Programa do Jô", da Globo. Durante o bate-papo, os comediantes falam sobre suas trajetórias profissionais e apresentam esquetes individuais, além de relembrar situações engraçadas que viveram nos três anos de existência do grupo.

Cobertura internacional

O SBT vai enviar Carlos Nascimento para cobrir as eleições americanas que acontecem no dia 4 de novembro. Enquanto isso, César Filho será seu substituto no "SBT Brasil" e no "Jornal do SBT".

Aquisição

A Band comprou os direitos de exibição da novela "Tocaia Grande", da extinta Manchete. No elenco da trama estão nomes como Giovanna Antonelli e Taís Araújo. Ainda não há previsão para a estréia.

Baile de novela

"Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo prevista para estrear em janeiro, vai usar a Estudantina, no Rio de Janeiro, como uma de suas locações. A tradicional casa noturna servirá como cenário para as danças de tango na trama.

De mudança

Silvio Santos ofereceu uma contraproposta à oferta da Band para Adriane Galisteu, mas a apresentadora preferiu mesmo trocar de casa. O SBT não cobriu a proposta que dá à moça um programa semanal no horário nobre. Para fechar acordo definitivamente com a nova emissora, Adriane espera apenas um documento que mostre que o SBT dispensa o direito de preferência de renovação.

Rápidas

  • O "Video Show" relembra as matérias que Cauã Reymond gravou quando fazia parte do elenco de "Malhação". No ar às 13:45 h, na Globo.
  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "O Último Duende", com Jack Scalia, David Warner e Big Mick no elenco. No ar às 14:15 h, no SBT.

  • O "Atitude.com" comemora o Dia Nacional do Livro com o tema "Penso, Logo Escrevo" e mostra que a redação é a prova que mais recebe críticas da banca dos vestibulares. No ar às 18 h, na TV Brasil.

  • Em "House", House precisa identificar a causa de uma epidemia neonatal antes que os bebês morram e Cameron sente dificuldade na hora de contar para as mães que seus filhos estão doentes. No ar à 0h, na Record.

    Foi bem

    O "CQC", da Band, na última segunda-feira.
    O programa foi atrás dos candidatos à prefeitura de São Paulo e fez perguntas divertidas.

    Foi mal

    Eike Duarte como o Théo de "Negócio da China", da Globo. Claro que o ator ainda é novo e não tem experiência, mas ele não está bem no papel. Além disso, Eike não articula bem as palavras.

    (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host