UOL Entretenimento Televisão

28/10/2008 - 15h08

Saiba o que acontece nas novelas de Globo, SBT, Record e Band esta terça

Da Redação
MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Gustavo salva Gustavinho. Angelina tenta acalmar Gustavinho e chama Débora de louca. Forte afirma querer mais disciplina na direção do colégio. Daisy fica furiosa ao ver que Joaquim e Rita vão ao cinema. Angelina decide ir ao médico com Gustavinho. Débora tenta se redimir pedindo desculpas a Angelina. Peralta e Yasmin repreendem Débora por ter passado dos limites.

Forte marca uma reunião muito cedo com os professores. Joaquim confessa a Rita que está apaixonado por ela. Angelina ordena a Débora que nunca mais se aproxime de Gustavinho. Os amigos se impressionam com a agressividade de Angelina. Rita fica balançada com a declaração de Joaquim. Forte afirma aos professores que o colégio vai entrar em uma nova era e que eles devem acordar cedo para fazer exercícios físicos antes das aulas. Angelina aconselha Rita a se envolver com Joaquim. Os professores ficam exaustos com os exercícios físicos comandados por Forte. Gustavo fica surpreso quando Daisy reclama por Joaquim estar apaixonado por uma negra.

Gordofredo se veste de manobrista. Tony aceita ter o carro estacionado por Gordofredo. Gustavo alerta Daisy de que racismo é crime. Débora aproveita que Angelina está sozinha para provocar uma discussão. Yasmin tenta conter Débora. Angelina não se intimida com a agressividade de Débora. Os alunos e Montanhas escutam a discussão entre Débora e Angelina. Débora se desequilibra durante e discussão e cai da sacada do dormitório em um carrinho de roupa suja.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Heitor, Lívia e Theo fazem um piquenique no hotel-fazenda. Heitor pede a Lívia que o ajude a modernizar a administração da loja. Evandro conta para Matilde e Abigail que decidiu adiar a nomeação de Antonella como sua sucessora. João faz sucesso com as mulheres na padaria. Semíramis pede que Belarmino dê dinheiro para Tamuz se inscrever em um concurso de luta. Belarmino aceita pagar a inscrição quando Semíramis ameaça ir à justiça para provar a paternidade de seu filho.

Odilon e Dalva recebem a notícia de que Stelinha fugiu da escola e que pode ter ido para Portugal. Lausanne e Aldira convencem Lucivone a devolver o colar. Luli apresenta a nova funcionária da loja, Edilza, para Aldira e Lucivone. Antonella diz para Mauro que está orgulhosa por ele ter deixado de advogar para o laboratório. Lívia e Heitor fazem uma festinha para comemorar o aniversário de Theo. O fotógrafo Beto elogia o talento de Celeste e conta que mostrou suas fotos a um cliente que trabalha para uma marca de lingerie. Suzete comenta que viu o colar acender uma luz durante a noite.

Flor de Lys fica pensando no que Suzete disse e conta para João que o colar é um pen-drive. João fica interessado em saber o que está guardado no objeto. Abigail conta para Joelma que Evandro resolveu, a pedido de Matilde, adiar a nomeação de Antonella como sua herdeira. Clarice permite que Júlia procure informações nos arquivos de Dr. Cristiano. Joelma pede para Mauro dizer para Evandro que não está mais representando o laboratório. Diego encontra nos arquivos de Dr. Cristiano informações sobre os doadores de sêmen. Júlia informa que o código do pai de Diego é "Vermelho 2274".

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Xande se cala e Alma entende que seu silêncio significa que Galvão é culpado. Walquíria elogia a elegância de Dora, que diz que leu muitas entrevistas feitas por ela. Walquíria simpatiza com Dora. Polidoro chega à cidade e pergunta sobre Gennaro. Neidinha conta que o italiano desapareceu. Orlando percebe que Polidoro é um policial e vai embora. Polidoro diz a Janaína e Jacaré que é advogado e amigo de Gennaro. Alma e Suzana suspeitam que foi Violeta quem violou o túmulo de Augusto. Glauco faz perguntas sobre quem comprou a loja de Sandro, mas nada descobre.

Sandro e Liginha ficam intrigados para saber quem é o novo proprietário. Bento conta a Sandro que Walquíria ficou encantada com Zig e Thor. Carminha se despede de Eros. Pacífico expulsa Sávio da Praia Azul. Pedro Henrique pede perdão a Natália, e os dois se beijam. Paulinho não dá atenção para Juliana, que sofre. Suzana e Alma acusam Violeta de ter profanado o túmulo do pai. Alma quase derruba os vasos de Violeta. Quando elas saem, os vasos caem, para desespero da vilã. Polidoro conta a Gregg que Gennaro é suspeito de um importante roubo de pedras preciosas.

Excelência manda Valéria ir a seu encontro. Neuza convida Leonora para ir ao Rio. Pacífico conta a Alma tudo o que sabe sobre Galvão. Zig e Thor contam para Sandro e Liginha o que pediram a Walquíria. Polidoro procura Orlando. Eros pede para conversar com Zig e Thor. Gibo faz queixa de Nélson, e Pacífico resolve tomar satisfação. Dora leva Liginha ao quarto de Walquíria. Duda vai ao local indicado pelo padrinho, vê um desfile de modas e encontra Carminha. Waldete diz que Suzana agiu mal ao procurar Violeta. Alma pergunta se Galvão está ligado aos planos de destruir a Praia Azul.

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Dodi pede dinheiro a Flora. Zé Bob estranha o encontro dos dois, mas não consegue escutar o que eles dizem. Diva garante a Donatela que Zé Bob vai ajudá-la. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio, fingindo ser uma amiga, para se relacionar com Shiva e Augusto. Flora convida Zé Bob para jantar em sua casa e ele desconversa. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Norton lembra a Céu como se conheceram.

Céu diz que é uma mulher casada, rica e que não conversa com qualquer um. Ela puxa conversa com Lara, que corta. Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Irene garante a Gonçalo que não convidou Copola. Gonçalo decide dormir no quarto de hóspedes. Iolanda tranca a porta do quarto para Copola não entrar. Lara diz a Irene que se incomodou ao ver Flora paquerando Zé Bob. Flora presta atenção no local onde estão guardados os remédios de Gonçalo.

E se oferece para levá-los a ele. Gonçalo diz que Flora é um anjo. Flora diz a Silveirinha que vai falsificar as medicações. Amelinha insiste e Romildo dá dinheiro para ela. Cassiano admira a atitude de Alícia, que denunciou o pai, e os dois ficam mais próximos. Gonçalo leva flores para Iolanda. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Gonçalo pede a Iolanda que mantenha Copola longe de Irene. Stela diz a Catarina que não vai abrir o restaurante, pois está esperando uma visita. Leo e Catarina vêem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Ari, Toni, Danilo, Zulu e Hiromi chegam à praia e vêem um helicóptero. O helicóptero pousa na ilha com Júlio - oficial da aeronáutica - os cumprimenta. Júlio avisa que o Depecom não tem mais nada a ver com os resgates na ilha. Todos entram no helicóptero, que levanta vôo. Cléo tem uma crise de choro. Noé a consola e diz para ela acreditar no seu dom de sobreviver. Carvalho diz que precisa conversar com Perpétua. Ele comenta sobre a noite no apartamento de Simone e diz que Perpétua é especial para ele.

Perpétua avisa que está com Noé. Maria fecha a porta assustada e conta que viu uma mula sem cabeça. Marcelo desconfia ser uma influência do Homem-Pesadelo. Marcelo sente muita dor e desmaia. Maria fica apavorada. Clara fala para Samira sobre o poder do amor. Samira se revolta. Draco e Telê chegam a conclusão de que Samira está condenada a ser infeliz para sempre. Os guerreiros de Agarta lutam com os soldados reptilianos. Melquior ampara Sibila. O oficial Júlio avisa que eles estão em perigo, pois o radar identificou uma nave próxima ao helicóptero.

Hiromi aponta para fora do helicóptero e vê uma nave reptiliana indo em direção a eles. Maria testa os sinais vitais de Marcelo. Ela sai para procurar algo que ajude a curar o ferimento dele. Noé fica preso numa teia de aranha. Cléo pressente que Noé está em perigo. Uma aranha gigante se aproxima de Noé. Perpétua chega e lança raios contra a aranha. O povo de Agarta é massacrado pelos reptilianos. Atlas fica frente a frente com Kídor. O comandante atira e Atlas cai morto. Sibila mostra a pedra no cetro do poder e diz se tratar da Pedra Filosofal. Ela avisa que a pedra guarda todo o conhecimento do seu reino. A Rainha Sibila morre. Tarso diz que não quer brigar.

Luna manda Gaspar se acalmar. Ísis olha com admiração para Tarso. Os dois trocam olhares e Luna percebe. Viviane decide tirar satisfações com Teófilo. Pachola a acompanha. Vavá foge de casa para tentar encontrar Ângela e Clara. Érica tenta convencer Teófilo a deixar Ágata namorar Eugênio. Ele fica irredutível. Ágata discute com o pai e diz que está insuportável conviver com ele. Kídor comenta com Juli que não confia em Gór e Metamorfo cuidando dos bebês. Gór escuta a conversa. Kídor manda Juli ficar atenta as atitudes de Gór. Batista e Sandra chegam para o chá no apartamento de Simone. Sandra pede desculpas a Simone pelo comportamento de João. Érica consola Ágata. Eugênio visita Ágata. Érica promete não contar nada a Teófilo. Um zumbi segura Leonor. Bianca pega um pedaço de pau para se defender, mas um zumbi também consegue agarrá-la. As mães imploram para viver. Maria limpa o ferimento de Marcelo com uma erva. Marcelo continua sentindo muita dor e pede para Maria cuidar de Tati. Marcelo desmaia e Maria se desespera ao pensar que ele morreu.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Vilma descobre que Arlete colocou aparelho de escuta na fábrica. Diego aparece no ferro-velho para sugerir parceria com a gangue para acabar com Antônio. Diego fala para Manu que vai ajudar a vingar a morte de seu pai. Marreta fala para Manu não cair no papo dele, mas Manu aceita. Carolina fala para Vilma que sabe que foi ela quem matou o Adeílson.Vilma fala para Arlete que pagou Adeílson para proteger o Walter. Vilma fala para Arlete que, para ela, Roberto e Antônio são os culpados pelo incêndio da fábrica.

Vilma diz que Ricardo e Verônica não vão depor, pois pagou pelo silêncio deles. Ricardo pede Verônica em casamento e os dois fogem para casa dos pais de Ricardo. Carolina fala para Vilma que não aceita mais as suas mentiras. Vilma fala para Arlete e Carolina que Ricardo e Verônica foram embora de Tinguá. Antônio compra drogas com Kiko para tomar com a Beatriz. Arlete e Carolina tentam convencer Ricardo e Verônica a depor. Suelen ouve toda a conversa, escondida. Miguel desconfia do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro.

Carla e André dizem que vão ajudar a descobrir. Lipe leva comida para Demoro, no cativeiro. Demoro pede para Lipe não fazer mal a ele. Suelen conta para Vilma que Ricardo e Verônica estão na pensão com Arlete e Carolina. Antônio e Beatriz tomam a droga e têm alucinações. Lipe fala para Demoro que está apaixonado por Vivi. Docinho volta da Itália para ajudar Andressa. Cazé fala para Raíssa que Guilherme está estranho depois que voltou do hospital. Ivonete se recusa a falar com Lourdes, ao telefone.

Michele pede para Guilherme deixá-la dormir com ele. Guilherme fala para Michele que prefere dormir sozinho. Michele vai embora furiosa. Guilherme grita com Brito. Brito tenta conversar com Guilherme. Guilherme pede um abraço a Brito. Ricardo e Verônica contam ao Eurico o que sabem sobre o envolvimento da Vilma na morte de Adeílson. Ivonete fala para Suelen que roubaram o cheque que ela recebeu da Vilma. Pedro vê Suelen conversando com Ivonete. Pedro fala para Suelen que sabe que ela ajudou Ivonete a dar o remédio para ele dormir. Vilma e Walter entram na sala onde Ricardo e Verônica estão depondo para Eurico.

PANTANAL

Maria se emociona ao ver a filha e afirma que está mais feliz agora do que quando vivia na fazenda. Guta entra na tapera e não se conforma em ver sua mãe vivendo naquele lugar. Joventino não se conforma que seu pai não tenha visto o Velho do Rio. Zé Lucas janta com o futuro sogro em luxuoso restaurante em São Paulo. El conta sua história e o deputado já pensa em lançá-lo candidato. Joventino passa horas conversando com seu "avô" .

Maria conta para a filha que vai viver com o peão, Alcides, e fica feliz quando Guta diz que apoia sua decisão. Marcelo faz elogios à beleza de Juma e tenta falar com sobre a venda de suas terras. Ela deixa claro que não pretende vendê-las. Quando Marcelo e Guta vão embora, Juma, com toda sua sinceridade, diz a Maria que não gosta de sua filha.

O Velho do Rio diz ao neto que ele e Juma precisam se reconciliar. Joventino vai até a tapera, pede perdão a Juma, diz que a ama e os dois se beijam apaixonadamente. Tadeu tenta mais um vez, em vão, seduzir a Zefa. Guta conversa com Marcelo sobre o futuro deles e pergunta como vão resolver a situação. Marcelo diz que tem medo do que possa acontecer com sua mãe se Tenório descobrir a verdade.

Zé Leôncio conversa com Trindade sobre Irma e pede ao peão que tente entender as razões que ela teve para contrariá-lo. Irma, por sua vez, está cada vez mais assustadas com as histórias à respeito do trato de Trindade com o diabo e já teme que seu filho possa nascer com chifres.

ÁGUA NA BOCA

Reizinho (Gustavo Duque) coloca uma foto de Guta (Elaine Mickely) de lingerie no santinho de Cido (Henrique Pagnoncelli). Philippe (Jayme Periard) expulsa Dani (Rosanne Mulholland) e Renée (Priscila Sol) do quarto sem dar explicações sobre o seu estado.

Luca (Caetano O'Maihlan) fica furioso por Severino ter escondido que era o investidor do restaurante e o demite. Alex (Alexanndre Barros) tenta controlar Philippe, que tira uma arma da gaveta sai em direção a sala, onde Lulu (Ângela Figueiredo) tenta acalmar a família.

Guido (Renato Scarpin) diz para Fatinha (Paula Cohen) que eles precisam ter uma conversa séria. Philippe aponta a arma para Lulu, mas fica impotente diante da indiferença de Lulu. Severino se despede de Luca e diz que fez tudo de coração. Philippe expulsa Lulu de casa apenas com a roupa do corpo.

Jean-Paul (Mário César Camargo) pede desculpas por não ter sido o pai que Philippe precisava. Guta conta para Cido (Henrique Pagnoncelli) que Lulu vai passar uns dias na casa deles. Reizinho distribui santinhos com a ajuda dos sem-teto.

Akemi (Juliana Kametani) acorda com dores e a cama manchada de sangue. Fatinha mostra as roupas de bebê que comprou. Alex procura Remi e o ameaça. Akemi desmaia.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host