UOL Entretenimento Televisão

27/10/2008 - 16h46

Duda consegue fugir do cativeiro; saiba o que acontece esta semana em "Três Irmãs"

Da Redação
Segunda, 27: Duda acorda e percebe que está solta. Xande diz a Bento que não vai operar a perna. Jacaré comenta com Bento que talvez o problema na perna de Xande encubra outros que ele não quer enxergar. Gregg diz a Suzana que estava protegendo-a. Dora chora e desabafa com Liginha sobre o acidente de carro que matou Artur. Alma diz a Galvão, Paulinho, Violeta e Alcides que Juliana não está grávida e que o exame é provavelmente de Natália, que está com seis meses de gravidez.

Duda consegue escapar do cativeiro enquanto todos dormem. Walquíria diz a Zig e Thor que não está interessada em Sandro. Dora conta a Liginha que Alcides inventou a mentira para protegê-la. Dora revela também que estava dirigindo o carro, mas Artur, bêbado, puxou o volante, causando o acidente. Liginha insiste que Dora não teve culpa. Virgínia sai do transe e agradece Augusto por Duda estar salva. Duda procura Andrade.

Carminha avisa que vai viajar. O Profeta Maluco Beleza/Andrade sorri para Duda. Duda chora ao ver o padrinho enlouquecido. O Profeta/Andrade indica um prédio, diz que Duda conseguirá ajuda lá e vai embora. Polidoro lembra que Gennaro Fortuna é um antigo caso da Interpol, que ele ajudou a prender. Bento sugere que Dora seja assistente de Walquíria. Pacífico distribui folhetos da quermesse para ajudar a Praia Azul. Gennaro cava em volta do túmulo de Augusto. Chuchu liga para Gennaro e manda ele sair da cidade. Gibo e Luiz Roberto discutem no treino. Waldete interfere. Violeta diz a Nélson que ele precisa impedir a quermesse. O Profeta/Andrade prega próximo à porta de Vidigal. Anacleto carrega-o para dentro da casa. Virgínia e Suzana encontram o túmulo de Augusto revirado. Dora leva flores para Walquíria. Alma pede a Xande que lhe conte tudo sobre Galvão.

Terça, 28: Xande se cala e Alma entende que seu silêncio significa que Galvão é culpado. Walquíria elogia a elegância de Dora, que diz que leu muitas entrevistas feitas por ela. Walquíria simpatiza com Dora. Polidoro chega à cidade e pergunta sobre Gennaro. Neidinha conta que o italiano desapareceu. Orlando percebe que Polidoro é um policial e vai embora. Polidoro diz a Janaína e Jacaré que é advogado e amigo de Gennaro.

Alma e Suzana suspeitam que foi Violeta quem violou o túmulo de Augusto. Glauco faz perguntas sobre quem comprou a loja de Sandro, mas nada descobre. Sandro e Liginha ficam intrigados para saber quem é o novo proprietário. Bento conta a Sandro que Walquíria ficou encantada com Zig e Thor. Carminha se despede de Eros. Pacífico expulsa Sávio da Praia Azul. Pedro Henrique pede perdão a Natália, e os dois se beijam. Paulinho não dá atenção para Juliana, que sofre. Suzana e Alma acusam Violeta de ter profanado o túmulo do pai. Alma quase derruba os vasos de Violeta. Quando elas saem, os vasos caem, para desespero da vilã.

Polidoro conta a Gregg que Gennaro é suspeito de um importante roubo de pedras preciosas. Excelência manda Valéria ir a seu encontro. Neuza convida Leonora para ir ao Rio. Pacífico conta a Alma tudo o que sabe sobre Galvão. Zig e Thor contam para Sandro e Liginha o que pediram a Walquíria. Polidoro procura Orlando. Eros pede para conversar com Zig e Thor. Gibo faz queixa de Nélson, e Pacífico resolve tomar satisfação. Dora leva Liginha ao quarto de Walquíria. Duda vai ao local indicado pelo padrinho, vê um desfile de modas e encontra Carminha. Waldete diz que Suzana agiu mal ao procurar Violeta. Alma pergunta se Galvão está ligado aos planos de destruir a Praia Azul.

Quarta, 29: Galvão nega todas as acusações. Suzana diz que Waldete não tem direito de se intrometer em sua vida. Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Nélson promete fazer o que Pacífico quiser, e o pescador manda Nélson não incomodar mais Gibo. Nélson, sob pressão de Pacífico, pede que Galvão volte a ser o técnico do time de futebol.

Walquíria diz que Liginha não precisa se preocupar. Eros manda Zig e Thor não importunarem mais Walquíria. Sandro pergunta se Eros está ameaçando os irmãos, e ele acusa o pai pela amargura de sua mãe. Walquíria dá um convite para Dora de uma festa de gala no Rio de Janeiro. Duda diz a Carminha que não vai denunciar Vidigal, porque ele é bem relacionado. Polidoro comenta que as esmeraldas jamais apareceram e que Gennaro tinha um cúmplice brasileiro. Orlando garante não saber de nada. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Pacífico garante a Alcides que Nélson vai autorizar a quermesse. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Zara dá um beijo em Zig, que sai correndo eufórico.

Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Zezinho sai do hospital com uma órtese e se despede de Bento. Suzana sugere que Virgínia coloque um anúncio para alugar a loja que vai ficar vaga. Nélson assina a autorização para a quermesse. Violeta não consegue falar com o prefeito e fica furiosa. Polidoro conversa com Galvão sobre os novos empreendimentos, deixando-o intrigado. Eros e Gregg seguem Alma e Suzana. Duda decide voltar para Caramirim. Bento diz a Dora que não poderá ir à festa de gala, porque é no mesmo dia da quermesse. Quatro homens cercam Alma e Suzana.

Quinta, 30: Virgínia pede a Augusto que proteja as filhas. Os bandidos ameaçam Alma e Suzana. A médica acerta um tamanco na testa de um deles, que desaba. As duas conseguem fugir. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Dora se aborrece com Bento, que explica a sua opção. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Nélson diz que não terá tempo de se encontrar com Neuza no Rio de Janeiro. Leonora se despede da família. Vidigal recebe investidores estrangeiros.

Chuchu é apresentado como Don Ramon e se enrola com a tradução. Jacaré compra a pulseira que Lucas encontrou. Neidinha pede que Virgínia localize Gennaro. Virgínia aconselha Neidinha a buscar outro caminho e a consola, quando ela conta a sua vida. Xande agradece a Eros e Gregg por terem ajudado as duas irmãs. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Alcides avisa a Walquíria que sua cirurgia já foi marcada. Neuza não encontra Leonora no Rio. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Os investidores passam mal após o almoço.

Virgínia, Neidinha, Janaína, Suzana, Iracema, Moema e Borborema montam a quermesse. Sandro e Liginha, ajudados por Thor e Zig, montam uma barraca. Pacífico, Jacaré, Gregg, Eros e Xande se reúnem com Sandro na barraca. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Dora se aproxima de Bento, que se encanta com a sua chegada. Marina flerta com Toninho, e Gibo não gosta. Eros e Gregg impedem que Glauco corte o som da quermesse. Excelência e Valéria recebem Leonora e Nélson. Um som de ópera invade a festa. Alcides desliga o som e manda Violeta parar de atrapalhar a festa. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso. Alcides sobe no palanque e diz que precisa corrigir publicamente uma grande injustiça.

Sexta, 31: Violeta tenta impedir que Alcides continue falando. Virgínia, Alma, Suzana e Dora não deixam Violeta se aproximar do palanque. Alcides diz que Pacífico é seu irmão e que tem direito à metade dos bens deixados por seu pai. O pescador chora emocionado, enquanto Violeta é vaiada. Excelência garante a Nélson que Valéria se livrará de Vidigal e Chuchu logo que eles consigam o financiamento para o hotel na Praia Azul. Alcides entrega a carta a Pacífico. Bento agradece Dora por ter desistido da festa de gala. Orlando surpreende Pedro Henrique e Natália juntos. Duda joga o boné no mar e se despede de Carlinhos.

Pacífico agradece por tudo que Waldete fez por ele e sugere construir um quartinho nos fundos de sua casa para ela. Waldete disfarça sua contrariedade. Polidoro diz a Gregg que as roupas de Carlinhos foram encontradas a beira de um precipício. Toninho se desespera. Gregg e Suzana se oferecem para mergulhar e tentar encontrar o corpo. Glauco entrega fotos para Violeta. Polidoro pergunta a Violeta se ela conhece Vidigal, mas ela nega. Violeta conta a Valéria que Carlinhos morreu afogado. Violeta manda Juliana não procurar mais Paulinho. Sandro se oferece para ser advogado de Pacífico.

Gregg encontra o boné de Carlinhos no mar. Leonora se encontra com Neuza no aeroporto e lamenta que não tenham se visto no Rio. Nélson se junta às duas. Polidoro mostra a Waldete uma foto de Excelência no jornal. Waldete amassa o jornal e diz que foi ele quem arruinou a sua vida. Alma se surpreende quando Carminha chega com Duda, disfarçada de enfermeiro. Violeta flagra Dora abrindo o envelope que estava em cima da mesa. Eros dá um beijo em Suzana.

Sábado, 01: Xande observa de longe o beijo de Eros e Suzana. Violeta arranca o envelope das mãos de Dora. Alma, emocionada, abraça Duda. Suzana diz a Eros que eles não podem ficar juntos. Duda diz a Alma que tem um plano, mas não o revela. Vidigal e Chuchu procuram Profeta/Andrade pela casa, mas não o encontram. Profeta/Andrade discursa na praça de Caramirim.

Polidoro garante que vai ajudar Waldete a recuperar o que perdeu. Janaína recebe um cartão de Gennaro. Florinda lembra o dia em que Sylvie perdeu sua pulseira. Jacaré pede a Florinda o endereço de Sylvie para mandar a jóia. Florinda diz que ela mesma enviará. Dora pede a Paulinho que lhe dê aulas de surfe. Bento diz a Rafinha que ela não pode namorar Marquinho se quer ficar com outra pessoa. Toninho vibra ao saber que Duda está viva. Xande diz a Suzana que acha melhor eles terminarem o namoro.

Sávio procura informações sobre o corpo de Carlinhos, mas Gregg o expulsa. Rafinha termina com Marquinho. Gibo fica triste ao ver Marina dando um beijo em Toninho. Janaína oferece uma casa para Waldete morar. Carminha convida Xande para um café, mas ele diz que está sem tempo. Virgínia dá conselhos a Juliana. Gibo e Marquinho se entendem. Dora fala como surfista, o que intriga Bento. Jerry chega à Praia Azul e se apresenta para Juliana. Violeta pergunta a Nélson se ele e Leonora se divertiram na viagem, deixando-o constrangido. Xande procura Bento. Eros pede Suzana em namoro. Alma reconhece um dos homens que a atacou e o mostra para Galvão. Duda se veste de forma provocante, vai ao casarão dos Áquila e se apresenta a Dora como Laila. Augusto surge para Virgínia e Violeta e diz que terá que ir embora.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host