UOL Entretenimento Televisão

25/10/2008 - 03h11

Canal Zap: Juliana Baroni volta à Globo depois de novela na Band

Canal Zap
Juliana Baroni vai fazer uma participação em "Toma Lá Dá Cá", da Globo. Na trama, ela será a possível filha de Mário Jorge, interpretado por Miguel Falabella, e Rita, vivida por Marisa Orth. Com isso, Isadora, de Fernanda Souza, vai pensar que foi trocada na maternidade. O último trabalho de Juliana na tevê foi como a Sofia de "Dance, Dance, Dance", da Band, no ano passado.
João Miguel Jr./ Arquivo TV Globo
O último trabalho de Baroni na TV foi a novela "Dance, Dance, Dance" da Band


Suburbana sedutora

Depois de viver a tenista Letícia de "Ciranda de Pedra", da Globo, Paola Oliveira volta à tevê em "Faça Sua História". Na trama, ela será Georgete, uma mulher que tenta seduzir Oswaldir, interpretado por Vladimir Brichta. "Ela é uma suburbana divertida e tenta distrair o taxista para que ele não sinta falta da esposa. Mas não dá certo porque ele é apaixonado pela Adalgisa e a Georgete também gosta de outro cara", adianta Paola. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 16 de novembro.

Ainda não

Ao contrário do que vinha sendo divulgado na imprensa, "Revelação", próxima novela do SBT, não tem data de estréia definida. A emissora ainda não fechou todos os patrocínios e não vendeu os espaços para publicidade.

Novidade

Ticiane Pinheiro, apresentadora do quadro "As Aventuras de Ticiane", exibido no "Hoje Em Dia", da Record, vai ganhar mais espaço no programa. Em cerca de 15 dias, ela vai passar a comandar o "Café da Manhã com Artistas", novo quadro onde a loura irá receber famosos para tomar café da manhã. A primeira convidada será a atriz Luana Piovani.

Verão

A Band está planejando exibir uma programação especial de verão nos meses de janeiro e fevereiro. Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita foram escolhidos como apresentadores.

Rápidas:

  • O "Ação" mostra o trabalho do Instituto Baleia Jubarte, no extremo Sul da Bahia, que desenvolve projetos de preservação ambiental junto aos habitantes da região. No ar às 7:40 h, na Globo.

  • O "Conversa Afinada" faz uma homenagem ao compositor Luiz Carlos da Vila, que faleceu no dia 20, e exibe um compacto do programa gravado com o sambista em 2006. No ar às 17:30 h, na TV Brasil.

  • Em "Monk", enquanto investiga a morte de sua mulher, Monk bate a cabeça e perde a memória.
    Quando acorda, ele está em uma cidade pequena onde dizem que sua esposa é outra pessoa. No ar à 0 h, na Record.

  • No "Ritmo Brasil" de amanhã, Faa Morena entrevista a cantora Beth Carvalho, que está comemorando 43 anos de carreira com o lançamento do DVD "Beth Carvalho Canta O Samba da Bahia". No ar às 16:30 h, na RedeTV!.

    Foi bem

    Taís Araújo na cena em que Alícia, sua personagem em "A Favorita", da Globo, confessa para o pai, Romildo, de Milton Gonçalves, que o denunciou para Zé Bob, de Carmo Dalla Vecchia. A atriz estava ótima: se debulhou em lágrimas e soube expressar o sentimento de Alícia, que estava divida entre o amor pelo pai e a idéia de fazer justiça.

    Foi mal

    O cabelo de Claudete Troiano no "Olha Você", do SBT, da última quinta-feira. Parecia penteado de criança. Ficou esquisito.

    (Por Luana Borges)

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host