UOL Entretenimento Televisão

23/10/2008 - 02h05

Saiba o que acontece nas novelas desta quinta

Da Redação
TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Andrade se coloca na frente de Chuchu dizendo palavras incompreensíveis. Galvão faz escândalo e garante que vai pedir reparação à Violeta. Paulinho jura que não casa com Juliana. Violeta proíbe Waldete de espalhar que Pacífico e Alcides são irmãos. Bento diz a Dora que talvez fosse melhor que eles dessem um tempo. Dora vai embora revoltada e chora de raiva e dor. Chuchu diz a Valéria e Vidigal que Andrade está maluco. Suzana, Pacífico, Eros, Xande, Gregg, Bento e Sandro discutem a situação da cidade. Neidinha acompanha. S

andro diz que está tentando localizar o proprietário da loja que aluga. Gregg pergunta se Xande vai ter coragem de enfrentar o irmão. Xande garante que podem contar com ele. Neuza comenta que fez uma biópsia de um caroço no seio. Nélson nem escuta direito. Jacaré vigia a porta do quarto de Janaína. Suzana sonha com Eros. Violeta diz que Augusto não a assusta, e ele retruca que só quer protegê-la. Paulinho conta para Violeta que será pai. Duda consegue se soltar.

Violeta diz que Galvão não tem provas de que Paulinho engravidou Juliana. Glauco conta a Galvão que Xande se uniu aos adversários. Walquíria dá ordens para Carminha, como se nada tivesse acontecido. Eros negocia com um homem e lhe entrega um cheque. Rafinha e Guga avisam a Bento que Lucas se perdeu no mato. Galvão acusa Xande de traição. Lucas cai e fica inconsciente. Alma aparece no SPA e encara Walquíria. Xande diz a Suzana que está sem casa e trabalho e que eles terão que adiar o casamento. Suzana acha que Gregg é o espião. Virgínia defende Gregg. Duda consegue escapar. Dora encontra Lucas.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Lívia fica feliz com o convite de Heitor para passar o final de semana em um hotel fazenda. Abigail alerta Matilde de que, enquanto Antonella não ganhar experiência, o escritório será controlado por Mauro e Joelma, que têm caráter duvidoso. Celeste pede dinheiro a Carminda para tirar fotos e levar às agências. Carminda cede. Diego insiste, mas não consegue falar com Clarice Ramalho ao telefone.

Antonella discute com Mauro por ele estar abrindo mão de princípios pelo dinheiro. Algumas mulheres procuram por João na padaria. Aurora pede a João para recuperar o colar com o dragão. Maralanis não permite que Zé Boneco cante na mariscada de recepção a Edmar. Alaor conta para Maralanis que pegou o dinheiro do caixa para pagar uma dívida de jogo. Adriano pede a Mauro para desistir de representar o laboratório. Diego vai ao apartamento de Clarice e o porteiro informa que ela não quer falar com ninguém. Júlia liga para Clarice e consegue agendar uma visita.

Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Maralanis devolve o cordão com o dragão chinês a Flor de Lys. Flor de Lys mexe no colar e descobre que é um pen-drive. Um alarme no computador de Liu dispara quando Flor de Lys abre o pen-drive. Flor de Lys joga o localizador do pen-drive fora. Liu fica alarmado ao ver que não consegue mais localizar onde está o pen-drive.


A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. O celular de Leonardo toca e ele se esconde. Stela vai embora assustada. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta. Tito diz que transferiu para a conta de uma companheira, Elaine, para não serem rastreados. Tito vai embora combinando de encontrar Diva no aeroporto. Diva segue Tito. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem.

Diva leva Tito embora sob ameaça. Irene convida Gonçalo para jantar no jardim, mas ele alega cansaço. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue. Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Zé Bob vê Tito dominar Diva. Flora promete a Irene que vai guardar segredo. Iolanda briga com Copola. Copola dá um beijo em Iolanda. Irene tenta relembrar um momento romântico do casamento e Gonçalo nem dá bola. Zé Bob salva Diva. Tito foge. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob. Romildo pergunta se ela deu depoimento na polícia e Alícia nega. Alícia pede perdão a Romildo que a abraça.

Zé Bob coloca Diva em um quarto que serve de depósito na redação do jornal. Flora conta para Silveirinha sobre Copola e Irene e garante que vai usar em breve este trunfo. Fafá e Sabiá vendem muamba na casa de Dodi. Manu insiste que Dodi expulse os dois. Dodi diz que Manu não é melhor do que eles e exige uma porcentagem do negócio de Sabiá e Fafá. Halley vai para o sítio. Halley reencontra Donatela.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Teófilo ameaça Pachola com um facão. Pachola foge. Maria manda Aquiles fugir e procurar Tati. Valente se afasta de Gabriela e diz que esse não é o momento certo para se envolver com outra pessoa. Ângela conta que fugiu de casa por causa de Viviane. Aline diz que Anjinha poderá passar a noite em seu apartamento, mas avisa que irá entrar em contato com sua mãe. Beto diz que precisa ir embora, mas Viviane pede para ele passar a noite com ela. Beto beija Viviane e Pachola chega bem na hora. Os reptilianos passam bem perto do esconderijo onde estão Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua, mas não os vêem. Maria repara que Marcelo está muito ferido e ardendo em febre. Marcelo começa a delirar.

Aline liga para Viviane e conta que Ângela está em sua na casa. Ela diz que irá providenciar a volta da menina. Viviane manda Pachola procurar um circo para vender a filha. O robô Andros escuta tudo. Valente diz que está confuso entre Nati e Gabriela. Batista convida Sandra e Tarso para tomarem um chá no apartamento de Simone. Luna leva Gaspar para o camping. Ísis aparece e conta que foi contratada para trabalhar no local. Gaspar diz que acha Ísis bonita. Luna sente ciúmes. Gór pergunta para Juli quem foi sua mãe biológica.


MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Gustavo afirma que está preparado para ser o pai de Gustavinho. Débora escuta e fica com raiva. Bodão pede a Caju que o ajude na olimpíada de matemática. Os alunos encontram Adriano dormindo, vestido de índio, e riem dele. Os amigos parabenizam Gustavo pelo aniversário de dezoito anos. Débora conta a Daisy que Gustavo pretende ficar com Angelina e assumir Gustavinho. Daisy afirma que fará o possível para afastar Gustavo de Angelina.

Tina pede a Yasmin que dê algumas músicas novas para ela disponibilizar no site. Yasmin se empolga e dá as músicas. Adriano escreve o seu testamento. Peralta se afasta de Tina. Pedro e Fernandinho se oferecem para tirar Gustavo do colégio enquanto a festa surpresa é organizada por Angelina. Raiden ajuda a colocar um microfone e um ponto eletrônico para Caju passar cola para Bodão na olimpíada de matemática. Caju fica na platéia enquanto Bodão se apresenta para competir. Yasmin e Tina vão ao Programa da Mafalda.

Adriano, pensando que vai morrer, se declara para Béatrice. Béatrice e Adriano se beijam. Caju resolve um problema na olimpíada e passa a resposta para Bodão, que anuncia a solução em voz alta. Adriano fica com raiva quando Béatrice revela que inventou a história da maldição do xamã. Bodão lidera a olimpíada de matemática. Raiden ajeita o microfone de Caju para solucionar um problema na transmissão. Joaquim descobre a armação. Peralta vê Yasmin sendo seqüestrada ao chegar no estúdio do Programa da Mafalda. Daisy pede a Angelina para se afastar de Gustavo.

CHAMAS DA VIDA

Leia Resumo da semana

Pedro vai embora. Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demoro no porta-malas. Pedro diz para Andressa que vai procurar Demoro nos hospitais. Lipe pára em um sinal. Demoro chuta o porta-malas e uma senhora percebe o barulho. Vivi conta para Guga que Demoro sumiu. Guga diz que vai fugir sem que Vilma o pegue. Vilma escuta. Lipe percebe que tem uma batida policial. Lipe finge que o carro quebrou. O policial pede os documentos. Lipe tenta disfarçar a tensão. O policial diz que vai fazer uma revista no carro e pede para ver o porta-malas. Lipe congela. Cazé diz para Raíssa que estranha as visitas de Vivi para Lipe. O policial ouve um chute de Demoro. Lipe bate com a chave de rodas na cabeça do policial que morre na hora.

Lipe entra no carro e sai na direção oposta da blitz. Os outros policiais são atraídos pelo barulho e partem atrás de Lipe. Lipe foge. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois disuctem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter.

Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d´agua. Ela diz que bebe a seco. Pedro sai. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também. Lipe diz que não quer matar Demoro, mas que ele não deveria aparecer no caminho dele.

PANTANAL

Tadeu passa a noite com Zefa e Maria vai para o alojamento ficar com seu peão. Tenório faz as pazes na cama com Zuleika, mas não consegue deixar de pensar que sua bruaca está com o peão, Alcides. Alcides, por sua vez, propõe a Maria que acabem com a vida de Tenório. Trindade se sente traído por sua princesa e Irma não sabe o que fazer para ser perdoada. Em São Paulo, Zé Lucas faz duras críticas à campanha do sogro. Ibrahím decide ouví-lo e e Zé Lucas, com toda sua sinceridade, o aconselha a ser mais sincero em seus discursos se quiser ganhara a eleição. Zé Leôncio e Joventino conversam com Maria sobre seus direitos e dizem que estão interessados em comprar sua parte na fazenda. Maria autoriza Zé Leôncio a conversar com Tenório, mas o fazendeiro não gosta na da intromissão dele e se nega a reconhecer os direitos de sua ex- mulher.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host