UOL Entretenimento Televisão

20/10/2008 - 14h52

Canal Zap: moradores fingem que cortiço é prostíbulo em "Ó Paí, Ó"

Canal Zap
Virgínia Cavendish vai participar de um dos seis episódios de "Ó Paí, O", próximo seriado da Globo. Na história, ela será Hipólita, uma produtora de cinema que vai para a Bahia fazer um documentário. Os moradores do cortiço, onde se concentra a trama, estão precisando de dinheiro e ficam sabendo que a moça está procurando um prostíbulo para fazer as filmagens. "Eles têm a idéia de transformar o cortiço em um bordel e as moradoras tomam aula com uma prostituta. A Hipólita vai filmar lá e no final todos descobrem que aquilo é uma farsa", adianta a atriz, que se divertiu durante o período em que esteve na Bahia. "Fiquei mais de duas semanas e adorei. Me encantei com o Bando de Teatro Olodum e com a forma que os atores de lá têm de encarar a profissão, a vida", admira. "Ó Paí, Ó" estréia dia 31.

Na Índia

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Tony Ramos será o indiano Opash. Na última semana, o ator gravou a cena de um almoço de seu personagem com o filho Raj, interpretado por Rodrigo Lombardi, nos jardins do City Palace de Jaipur, na Índia. "Caminho das Índias" está prevista para estrear em janeiro.

Renovada

Babi Xavier renovou contrato com a Record até 2011. Atualmente, a atriz está no ar como a Dra. Juli de "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

Escalado

Velson D'Souza terminou sua participação em "Revelação", próxima novela do SBT com estréia prevista para o final do mês, e acaba de renovar seu contrato com a emissora. O ator já está escalado para a próxima produção, que deve ser uma adaptação de "Vende-se Um Véu de Noiva", de Janete Clair.

Protagonista

Letícia Spiller será a protagonista de "Nada Fofa", especial de final de ano da Globo escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado.
Na história, a atriz será uma advogada que pensa estar sendo perseguida por um pinto cor de rosa. O último trabalho da atriz na tevê foi como a Maria Eva de "Duas Caras".

Indicação

A Record foi indicada em três categorias para a 4ª edição do Troféu AIB de Imprensa. Wagner Montes, apresentador do "Balanço Geral", está concorrendo na categoria Melhor Apresentador de Telejornal. "Domingo Espetacular" foi indicado como Melhor Programa de Variedades e, na categoria Melhor Telejornal Regional, estão concorrendo o "RJ Record" e o "RJ No Ar". As votações podem ser feitas através do site "www.aib.org.br". A premiação será realizada no dia 6 de dezembro, no Sheraton Barra, no Rio de Janeiro.

Rápidas

  • No "Video Show", Eike Duarte e Bruna Marquezine falam sobre a paquera entre Théo e Flor de Lys, seus personagens em "Negócio da China". No ar às 13:45 h, na Globo.

  • Em "Abelhas, Ataque Mortal", depois de levar alguns tiros e quase morrer, Ann Baurer se recupera e sai do hospital com o objetivo de descobrir o responsável pelo crime. No ar às 14:30 h, no SBT.

  • A série "Cantos do Rio" mostra o encontro de Bernardo Lobo, Carol Saboya e Daniel Gonzaga no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. No ar às 20 h, na TV Brasil.

  • Em "Life", Crews e Reese investigam um assassinato em que, aparentemente, a mulher atirou contra o próprio marido. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Letícia Colin como a Vivi de "Chamas da Vida", da Record. A atriz está conseguindo conduzir bem a personagem, que passa por um momento dramático na trama.

    Foi mal

    Dionísio Neto como Tito em "A Favorita", da Globo. O ator não tem mostrado uma interpretação convincente como o amante de Diva, de Giulia Gam.

    (Por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host