UOL Entretenimento Televisão

20/10/2008 - 17h08

Alícia confessa a Zé Bob que era Aleph; saiba o que acontece esta semana em "A Favorita"

Da Redação
Segunda, 20: Pepe diz a Donatela que Diva está viva e que eles foram enganados por ela. Elias chora sentado na sala da casa de Damião. Dedina e Damião saem do quarto e ficam frente a frente com Elias. Dedina pede perdão. Damião também pede desculpas, mas Elias o chama de traidor. Elias, devastado, vai embora. Leonardo comenta com um amigo que isso jamais aconteceria com ele. Damião expulsa Dedina de sua casa. Halley diz que o carro pertenceu ao pai de Lara, mas o delegado diz a Halley e Lara que o automóvel foi roubado há seis meses.

Donatela insiste com Pepe que quer falar com Diva. Dedina garante a Elias que não sente nada por Damião. Elias expulsa Dedina da casa, mas ela diz que a casa também é dela e se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado. Flora diz que mentiu e comprou o carro porque era igualzinho ao que Marcelo lhe dera. Arlete consola Damião. Rita avisa Didu que está indo embora com Camila. Camila protesta. Dulce se recusa a sair da casa de Romildo. Romildo pede para Rita ficar. Rita não volta atrás e vai embora com Camila.

Alícia dá o endereço novo de Rita para Zé Bob. Alícia deixa escapar que sabe quem é Diva. Zé Bob pede que ela o avise quando Romildo for entregar dinheiro a Diva. Donatela e Pepe não encontram Diva. Diva promete a Tito que não vai procurar Donatela para se despedir. Tito não encontra Diva no trailer poucos minutos depois. No restaurante, Leonardo reclama que Catarina trouxe o prato errado. Stela garante que Leonardo só quer deixar Catarina nervosa. Diva procura Donatela.

Terça, 21: Donatela acusa Diva de a ter escolhido pra morrer em seu lugar. Diva garante que a protegeu de Lobato e que ela pôde viver no sítio como Rosana. Irene pede que Lara perdoe Flora. Cassiano canta em uma festa de quinze anos. Céu e Orlandinho assistem ao show. Zé Bob convida Camila e Rita para ficarem uns dias em sua casa. Diva convida Donatela para morar no exterior, mas ela nega. Pepe não aceita o abraço de despedida de Diva.

Alícia começa uma discussão com Céu. Amelinha pede que elas se acalmem. Cassiano quer ir embora, mas Amelinha diz que ele tem obrigações contratuais. Alícia oferece o dobro que os donos da festa estão oferecendo. Cassiano sente-se humilhado e diz que não quer dinheiro da corrupção. Juca e Cida se beijam. Gonçalo diz a Irene que não gostou da história do carro roubado. Lara diz que não acredita mais em uma palavra de Flora. Flora finge estar arrasada.

Zé Bob explica os motivos que tem para denunciar Romildo, mas Camila insiste em defendê-lo. Arlete manda Damião ficar longe de Dedina. Dedina pede que Elias a perdoe. Elias diz que não sabe se é capaz. Alícia ouve Romildo marcar encontro com Diva. Romildo recebe uma mala de dinheiro. Alícia faz perguntas a Romildo que resolve dar dinheiro para a filha. Alícia não aceita. Halley e Silveirinha aconselham Lara a conversar com Flora. Lara encontra Flora arrumando as malas. Lara pede que Flora fique. Donatela diz a Shiva que Rosana está viva. Alícia conta a Zé Bob que Romildo vai se encontrar com Diva no bar do karaokê Toshiro.

Quarta, 22: Alícia diz que não pode concordar com as atividades ilícitas de Romildo e confessa a Zé Bob que era o seu informante Aleph. Zé Bob pede que ela grave um depoimento, mas ela pede um tempo para pensar. Rita vê Alícia sair chorando e faz perguntas. Zé Bob nada revela. Donatela diz a Shiva que Rosana está de partida. Shiva chora e diz que a mãe jamais quis saber dele. Diva, Tito e um capanga colocam o carregamento de armas em um furgão. Tito segue Diva que sai no furgão.

Flora se despede de Gonçalo, Lara e Irene e diz que não soube controlar o afeto pela filha. Lara pede que Flora fique. Flora e Lara se abraçam. Romildo entra no bar. Diva chega ao encontro. Tito e seu capanga vêem Zé Bob entrar no karaokê. Diva entrega a chave do furgão para Romildo, que lhe dá o dinheiro. Zé Bob fotografa tudo. Tito arranca a câmera das mãos de Zé Bob. Diva pede que Zé Bob seja poupado. Alícia diz a Didu que denunciou Romildo. Didu garante a Alícia que será forte e não irá beber mais. Romildo chega com um presente para Alícia, que cai em prantos. Silveirinha manda Flora ter cuidado com Lara. Flora garante que vai acabar com Lara, quando tiver o controle da família nas mãos. Irene faz perguntas sobre a família de Halley.

Gonçalo a recrimina. Irene garante que só está zelando pelo futuro de Lara e sai magoada. Dedina pede que Elias saia de casa de braços dados com ela e com a cabeça erguida. Elias percebe os comentários e volta para casa. Leonardo segue Stela, que vai tomar banho no riacho. Copola leva uma fita gravada antiga para Irene escutar. Irene e Copola se beijam.

Quinta, 23: Irene diz a Copola que eles devem esquecer o que aconteceu. Leonardo observa Stela no riacho. O celular de Leonardo toca e ele se esconde. Stela vai embora assustada. Diva descobre que Tito tirou o dinheiro da conta conjunta. Tito diz que transferiu para a conta de uma companheira, Elaine, para não serem rastreados. Tito vai embora combinando de encontrar Diva no aeroporto. Diva segue Tito. Diva flagra Tito e Elaine juntos na estação de trem.

Diva leva Tito embora sob ameaça. Irene convida Gonçalo para jantar no jardim, mas ele alega cansaço. Iolanda briga com Copola por ele ter ido se encontrar com Irene, embora ele negue. Zé Bob consegue uma pista de Diva. Irene confessa para Flora que beijou Copola. Zé Bob vê Tito dominar Diva. Flora promete a Irene que vai guardar segredo. Iolanda briga com Copola. Copola dá um beijo em Iolanda. Irene tenta relembrar um momento romântico do casamento e Gonçalo nem dá bola. Zé Bob salva Diva. Tito foge. Alícia confessa a Romildo que o entregou para Zé Bob. Romildo pergunta se ela deu depoimento na polícia e Alícia nega. Alícia pede perdão a Romildo que a abraça.

Zé Bob coloca Diva em um quarto que serve de depósito na redação do jornal. Flora conta para Silveirinha sobre Copola e Irene e garante que vai usar em breve este trunfo. Fafá e Sabiá vendem muamba na casa de Dodi. Manu insiste que Dodi expulse os dois. Dodi diz que Manu não é melhor do que eles e exige uma porcentagem do negócio de Sabiá e Fafá. Halley vai para o sítio. Halley reencontra Donatela.

Sexta, 24: Halley oferece uma carona para Donatela. Dedina diz que Elias precisa retomar a sua vida. Elias decide ir à prefeitura e tenta não dar importância aos comentários. Leonardo reclama ao ver Catarina dar dinheiro para Mariana. Catarina diz que o dinheiro é dela e fará o que quiser. Cassiano entrega dinheiro para Lorena. Lorena diz que a responsabilidade com a casa não é do filho e vai procurar emprego.

Donatela faz perguntas a Halley sobre seu namoro com Lara. Augusto não gosta de ver Donatela chegando com Halley. Donatela conta para Shiva que Halley é namorado de sua filha. Elias discute com Damião no meio da rua. Elias escorrega e cai no chão. Dedina leva Elias, humilhado, para casa. Shiva conversa com Mariana na praça. Lorena pede emprego para Norton. Halley e Orlandinho acompanham Céu, que faz uma ultra-sonografia.

Zé Bob, Camila e Rita se divertem juntos. Alícia convence Didu a sair também da casa de Romildo. Romildo pede que Alícia não vá embora e garante que a perdoou e a ama. Didu, bêbado, rola a escada. Alícia decide ficar e cuidar do irmão. Zé Bob avisa a Tuca que Diva está disposta a denunciar Romildo. Tuca diz a Diva que só irão publicar com provas. Flora chega à redação. Diva diz que não pode ser vista por Flora. Zé Bob dá um jeito de despachá-la. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva diz a Zé Bob que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria. Zé Bob confessa sentir muita falta de Donatela. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Sábado, 25: Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora diz a Silveirinha que vai separar Gonçalo e Irene para deixar Lara vulnerável. Flora manda flores para Irene com um cartão assinado por Copola. Zé Bob acha que é mentira de Diva. Diva manda que ele vá ao sítio. Donatela vê Lara e Halley na porteira e se esconde. Shiva diz a Lara que Diva não está.

Lara convida Shiva, Augusto e Diva para um jantar. Amelinha visita Gurgel no presídio. Amelinha diz que Romildo não atende seus telefonemas e que precisa de dinheiro. Gurgel diz que não tem como falar com Romildo. Amelinha vai à casa de Romildo e exige que ele lhe dê o dinheiro prometido, em vão. Dulce conta para Amelinha que Alícia entregou o pai. Donatela conta a Shiva que Lara e Zé Bob não podem saber que ela está viva. Diva se hospeda na casa de Tuca. Dedina propõe a Elias que eles adotem uma criança. Elias diz que um filho não vai resolver o casamento deles. Norton arranja um emprego provisório para Lorena como secretária.

Átila finge estar satisfeito. Cassiano diz que Alícia foi muito corajosa ao denunciar o pai. Lara pergunta se Silveirinha gosta de Flora e de Halley e se ele tem saudades de Donatela. Flora se irrita. Gonçalo fica furioso ao ver Irene receber flores de Copola. Copola implica porque Lorena vai trabalhar para Gonçalo. Gonçalo e Irene discutem. Gonçalo confessa que sempre teve medo de perder Irene. Os dois se abraçam comovidos. Flora diz a Silveirinha que, se Gonçalo demorar a morrer, eles podem apressar o processo. Zé Bob chega ao sítio, vê Donatela de costas e grita seu nome. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host