UOL Entretenimento Televisão

11/10/2008 - 01h34

Saiba o que acontece este sábado nas novelas da Globo, Record e SBT

PopTevê
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo. Pepe conta para Donatela que Zé Bob lhe fez perguntas sobre Diva. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.


NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Heitor fica enciumado ao saber que João presenteou Lívia com o colar. Júlia conta para Diego que fez a inseminação em São Paulo. Semíramis fica feliz ao saber que Tamuz, seu filho, conseguiu atrair mais alunos para a aula de luta. Júlia se dispõe a ajudar Lívia a conseguir um trabalho arranjando uma vaga de recepcionista no hospital. Um telejornal português noticia a morte de um chinês. Aurora reconhece que aquele é o chinês que conheceu no aeroporto.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria quando soube que ela estava grávida. Vidigal fica preocupado ao saber que Violeta está com dengue, pois sabe que seus planos irão por água abaixo se ela morrer. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.


CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Tuquinha mostra para Lourdes a farda de Wallace. Manu diz para o delegado que Antônio matou seu pai. Carolina vai até a casa de Pedro. Junior encontra um bilhete com o nome de Gabriel no quarto de Raíssa. Carolina aparece na casa de Pedro e Ivonete diz que eles estão morando juntos. Cazé pergunta para Raíssa quem é Gabriel. O médico diz a Guilherme que seu exame de sangue deu positivo para HIV. O policial encontra o relógio e Antônio fica chocado.


OS MUTANTES

Fotos Personagens

Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar que eles estão no poder. O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo e são escoltados por soldados do exército de Agarta. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Aristóteles pega a câmara e grava o subterrâneo

PANTANAL

Joventino volta para São Paulo decidido a esquecer Juma Marruá. Orlando, o condutor da chalana, pergunta a Maria até quando ela pretende levar essa vida. Ela responde que nunca foi tão feliz e que está adorando sua nova vida. Guta pega o barco e vai atrás da mãe. Maria se emociona ao ver a filha, mas pede a ela que a deixe viver em paz. Guta volta transtornada para a fazenda, discute com Marcelo, com o pai, com Zuleika e diz para a madrasta que vai embora do Pantanal. Zuleika conta para Tenório a discussão que ouviu entre Guta e Marcelo e afirma que os dois ainda se amam. A notícia deixa Tenório transtornado e acaba provocando uma discussão entre ele e Marcelo. Diante da situação tensa provocada pela decisão de Guta, Zuleika decide ter uma conversa franca com ela e conta que Marcelo não é seu irmão.


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host