UOL Entretenimento Televisão

10/10/2008 - 01h50

Saiba o que acontece nas novelas da Globo, SBT, Record e Band nesta sexta

Do Pop Tevê
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Silveirinha e Gonçalo conseguem segurar Pedro. Leonardo afirma para Catarina que ela vai se atrapalhar se insistir em trabalhar no restaurante. Céu convida Greice para seu casamento e se oferece para ajudá-la financeiramente. Didu chega alterado em casa, para desespero de Rita. Aleph manda Zé Bob procurar Diva, afirmando que ela o ajudará a descobrir as negociatas de Romildo. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que seja seu cúmplice.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Júlia diz a Augusta que não sabe se Diego a perdoará. Dalva e Odilon repreendem Alaor por ter esquecido de pagar o colégio de Estelinha. Antonella se incomoda com a ganância de Joelma em querer torná-la herdeira dos Fontanera. Heitor se declara para Lívia, que o beija. Augusta confessa à Denise que sabe que ela se relaciona com um homem casado. João presenteia Lívia com um bolo para o café da manhã. Heitor flagra e fica desconfiado.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Marília diz que Angelina não sabe cuidar de Gustavinho tão bem quanto ela. Montanhas flagra Domingas e Fernandinho dormindo abraçados no deck. Gustavo pede que Débora convença Félix a acolher Angelina em casa. Adriano e Béatrice se surpreendem ao saber que Angelina está no dormitório com Gustavinho. Bruno insiste para que Adriano não permita que Angelina more com o bebê no colégio. Adriano avisa a Angelina que o caso dela foi levado aos donos da escola.


TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria quando soube que ela estava grávida. Vidigal fica preocupado ao saber que Violeta está com dengue, pois sabe que seus planos irão por água abaixo se ela morrer. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Miguel pergunta se Pedro tem informações sobre Lipe. Os bombeiros chegam para salvar vítimas de um engavetamento de três carros. Cazé e Junior tentam reanimar uma moça que já está morta. Guilherme conversa com Michele. Ivonete pede abrigo a Pedro, porque a mãe dela saiu da cadeia e está na pensão. Lipe convida Vivi, Cintia e Rafa para um passeio na reserva. Pedro diz para Ivonete que Vilma é suspeita de ser a incendiária. Antônio e Marreta brigam.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta uma arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória.

PANTANAL

Enquanto o velho do rio tenta convencer Juma a perdoar o marido, Joventino passa o dia no rodeio na companhia de Míriam. Alcides, abismado com as visões de Trindade, conta para a "muda" que o peão falou sobre tudo que aconteceu no Sarandí e disse que ele ainda vai vingar a morte do pai acabando com a vida de Tenório. Guta conta para o pai que viu a mãe na chalana. Joventino diz para Míriam que não conseguiu hotel para se hospedar e ela o convida para ficar junto com ela. Joventino lembra de Juma e não aceita o convite. Zaqueu decide aprender a montar e os pões se divertem com a falta de jeito do mordomo. Depois de um dia de rodeio, Míriam faz de tudo para seduzir Joventino mas ele se mantém firme e não aceita fazer amor com ela.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Alex pede que o médico dê a notícia da gravidez de Dani. Antônio beija Tê e a pede em namoro. Mari e Reizinho roubam cartões e dinheiro de um coroa que ela conheceu num bar. Alex quer se aproveitar da gravidez de Dani. Philippe e Françoise lêem os jornais com a notícia do lançamento da grife Paris. Maria se recusa a tomar o remédio para o Alzheimer. Remi dorme embaixo do viaduto e não vai trabalhar. Dani fica chocada, pois sabe que o filho é de Luca.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host