UOL Entretenimento Televisão

09/10/2008 - 12h50

Record quer estrear minissérie no mesmo dia que Globo

Do Pop Tevê
A Record quer estrear o seriado "A Lei e O Crime" no dia 5 de janeiro de 2009 - mesmo dia previsto para a estréia da minissérie "Maysa" na Globo. Escrita por Marcílio Moraes, a produção terá inicialmente 16 episódios e deve ser exibida uma vez por semana, às segundas.










Situação delicada

A novela "Guerra dos Sexos" pode não ter mais um "remake" na Globo. O motivo é um impasse entre a direção artística da emissora e o autor da trama, Silvio de Abreu. A Globo quer que o folhetim vá ao ar às seis, o que não deixou o novelista satisfeito. A trama foi ao ar entre 1983 e 1984 e era protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

Estréia no mal

Demorou, mas Letícia Sabatella finalmente vai interpretar uma vilã na tevê. Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, a atriz, acostumada a viver personagens frágeis e meigas, vai encarnar uma psicopata obcecada. Na trama de Glória Perez, a moça vai fazer de tudo para arruinar a vida da personagem de Débora Bloch. E isso inclui roubar sua fortuna, seu marido e tudo mais.

Sem parar

Daniel Dantas acabou de se despedir do Natércio de "Ciranda de Pedra", mas já tem um novo trabalho. O ator estará no elenco de "Som & Fúria". O personagem de Daniel na minissérie da Globo, prevista para estrear no primeiro semestre de 2009, terá um ego infladíssimo, o que causará muitos conflitos.

Internacional

Daniella Cicarelli está confirmada como apresentadora do "Grammy Latino"
deste ano. A premiação irá ao ar em novembro, na Band, e Cicarelli a comandará sem deixar o Brasil. A moça, que está afastada da tevê desde que o "Quem Pode Mais?" saiu da grade de programação da emissora, foi convidada para apresentar a premiação pelo diretor Rogério Gallo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host