UOL Entretenimento Televisão

08/10/2008 - 01h36

Paola Oliveira e Fernanda Paes Leme disputam mesmo papel em "Negócio da China"

Canal Zap
Paola Oliveira, que acaba de fazer a Letícia de "Ciranda de Pedra", da Globo, está concorrendo a um papel em "Negócio da China" com Fernanda Paes Leme. Na trama, uma das atrizes vai interpretar Estelinha, uma mulher sedutora que mexe com todos os homens.

Divulgação

Divulgação

As duas atrizes são cotadas para o mesmo papel na nova novela



Sem idade para amar

Depois de interpretar Eliana em "Luz do Sol", da Record, Patrícia França se prepara para viver Nina, sua próxima personagem na novela de Lauro César Muniz, ainda sem nome definido, que substituirá "Chamas da Vida". "Ela vai ser relacionar com um rapaz mais jovem, o mote dela é esse. E é uma coisa que vem acontecendo muito hoje em dia", acredita Patrícia. O início das gravações está previsto para novembro.

No flagra

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Vavá (Cássio Ramos) conta para Eugênio (Pedro Malta) que Viviane (Flávia Monteiro) quer vender o robô dele. Além disso, Ângela (Júlia Magessi) fala mal de sua mãe, Viviane, que chega bem na hora e escuta tudo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14.

De uma para outra

Talita Castro foi liberada das gravações de "Revelação", novela do SBT ainda sem previsão de estréia, mas continua na emissora. A atriz foi convidada para fazer parte do elenco de "Véu de Noiva", que faz parte do acervo de radionovelas de Janete Clair, adquirido pelo SBT há pouco tempo. A produção, que deve receber um novo nome, começa em janeiro.

Eles continuam

Adriana Araújo, apresentadora do "Jornal da Record", teve seu contrato renovado com a emissora por mais quatro anos. Marcos Hummel, do "Fala Brasil", renovou por mais três.

Perto do fim

A minissérie "Capitu" estréia no dia 9 de dezembro dando início à programação de fim de ano da Globo, que termina com o nono capítulo de "Maysa". Durante esse período, haverá cinco ou seis especiais, entre eles o "Uma Noite no Castelo", estrelado por Renato Aragão, além das edições de natal dos programas da emissora.

Rápidas

  • No "Video Show", o diretor Dennis Carvalho e seu filho, Leonardo Carvalho, falam sobre seu relacionamento e sobre Alfredão, personagem do ator em "Três Irmãs". No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o desenho "Tom & Jerry
    - Velozes e Ferozes". No ar às 14:15 h, no SBT.
  • O "3 a 1" recebe Chico Anysio, que está completando 60 anos de profissão. O comediante fala sobre o início de sua carreira e das dificuldades pelas quais passou. No ar às 22 h, na TV Brasil.

  • O episódio de estréia da primeira temporada de "Dr. House" apresenta os personagens da história: Gregory House, um infectologista e nefrologista de grande reputação; Dra. Lisa Cuddy, por quem House se sente atraído; Wilson, um oncologista, entre outros. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Dudu Azevedo como o Xande de "Três Irmãs", da Globo. O ator está muito bem no papel do namorado "mal amado" e do surfista frustrado por não poder mais praticar o esporte devido ao acidente que o deixou com uma deficiência física.

    Foi mal

    As cenas de luta de "Negócio da China", da Globo. Não foram bem produzidas e ficaram um "mix" de "Os Mutantes" com Didi Mocó.

    (por Luana Borges)


  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host