UOL Entretenimento Televisão

07/10/2008 - 02h30

Eros convida Suzana para sair; o que rola nas novelas nesta terça

Da Redação
MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Angelina explica a Bruno que estava tentando dar uma família a Gustavinho. Félix se compromete a pagar as dívidas do casamento desde que Rita passe o apartamento para ele. Gustavo devolve o diário a Angelina e pergunta se ela realmente o ama. Rita, Angelina, Leonardo e Gustavinho saem do apartamento. Rita garante a Félix que vai recuperar todos os seus bens. Bruno diz a Angelina que preferia abrigar apenas Gustavinho em sua casa e eles discutem.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Luli pede que Heitor esqueça Lívia. Evandro elogia Antonella por ser uma brilhante estudante de direito. Celeste consola Diego ao saber que Ernesto morreu. Matilde aconselha Adriano a não voltar a viver com Abigail. João fica encantado com Lívia ao conhecê-la no aeroporto de Lisboa. Liu aceita um sanduíche de Aurora que dá seu endereço no Rio de Janeiro. Liu entra em pânico ao ver alguns chineses no aeroporto e joga o colar com o pen drive na sacola de Aurora.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Eros convida Suzana para sair e ela aceita, feliz. Virgínia repreende Alma por ela estar mentindo para Galvão. Dora convida Rafinha para ir passear no Rio. Paulinho fica espantado ao ver que Alfredão virou amigo de Carlinhos/Duda. Luiz Roberto desmaia no meio de um treino e Neuza percebe que ele está com muita febre. Liginha percebe que há diversas semelhanças entre Eros e Sandro. Dora e Rafinha vão para o Rio.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Cido ensaia seu discurso para a gravação do horário eleitoral. Mari e Reizinho planejam seu retorno às contravenções. Carlo pede que Keiko conte a verdade para ele. Dani fica descontrolada com a noticia do casamento de Luca. Guido diz que não quer ir à reunião de apoio aos parentes de pacientes de Alzheimer. Duni convida Tê para ir ao Baião de Dois. Lulu vai jantar no Nonna Mia. Érika invade o quarto de Maria e começa a procurar o "tesouro" que Alex havia mencionado.

PANTANAL

Trindade pede a Irma que não vá para o Rio de Janeiro. Joventino viaja para São Paulo mas não consegue tirar Juma de seu pensamento. O velho do rio tem uma premonição e vê que seu neto corre perigo na estrada. No caminho para Barretos, Joventino encontra um velho amigo. Zé Leôncio examina o garanhão e decide fazer negócio com Marcelo. Tenório apresenta Zuleika para Zé Leôncio. Durante a conversa Tenório diz ao fazendeiro que gostaria de contratar novamente os serviços da Zefa e fica sabendo que Alcides também está trabalhando com ele. Mariana pede a ajuda de Zé Leôncio para convencer Irma a voltar com ela para o Rio de Janeiro.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

O Rei Adamastor descobre que os reptilianos pretendem atacar Agarta. A Liga do Bem derrota a tropa de reptilianos. Todos ficam preocupados com o sumiço de Luciano. Noé e Perpétua ficam cercados por reptilianos. Telê descobre que Aquiles está fingindo ter perdido a memória. Clara é levada para mansão. Samira tenta absorver o poder de cura da menina, mas não consegue. Telê pressente a chegada do Depecom à mansão.

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela diz a Pepe que em breve poderá mostrar a todos que está viva. Lara explica a Cassiano que Halley não tem culpa do término do namoro deles. Átila confessa para Lorena que teve um caso com Cida no passado. Pedro vê o DVD, sem saber que está sendo observado por Dodi. Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que foi Flora quem matou Salvatore. Cida diz a Copola que vai voltar a ser caminhoneira. Pedro se prepara para mostrar o DVD aos Fontini.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Carolina vê Ivonete. Pedro diz que ama Carolina, mas ela vai embora. Um preso manda Diego fugir com os rebelados. Antônio pressiona Marreta a retirar a queixa contra Diego. Marreta ameaça Antônio de contar para Manu que ele matou o pai dela. Junior diz para Catarina que é triste perder Raíssa para Cazé porque ele não a ama. Beatriz e Marreta discutem. Lipe invade a casa de Vivi. Vilma diz para Ivonete que não quer ser avó de uma criança suburbana.


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host