UOL Entretenimento Televisão

05/10/2008 - 04h16

Saiba o que acontece esta semana em "A Favorita"

  • FotosFOTOS A FAVORITA


  • Segunda (06/10) - Donatela sai da casa de Dodi com o DVD. Lara repara que Halley está distante. Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Elias realiza uma reunião na prefeitura. Solange diz a Elias que tem pena dele. Donatela entrega o DVD a Pedro e pede que ele o exiba para toda a família Fontini. Stela machuca o braço e Catarina se oferece para ajudar. Cassiano e Halley discutem e acabam brigando diante de Lara.

    Terça (07/10) - Donatela diz a Pepe que em breve poderá mostrar a todos que está viva. Lara explica a Cassiano que Halley não tem culpa do término do namoro deles. Átila confessa para Lorena que teve um caso com Cida no passado. Pedro vê o DVD, sem saber que está sendo observado por Dodi. Pedro diz a Irene, Lara e Gonçalo que tem a prova de que foi Flora quem matou Salvatore. Cida diz a Copola que vai voltar a ser caminhoneira. Pedro se prepara para mostrar o DVD aos Fontini.

    Quarta (08/10) - Pedro percebe que o DVD foi trocado e afirma que a culpada é Flora. Gonçalo chama um médico para dar um calmante a Pedro. Halley pede que Gonçalo o deixe tentar convencer Augusto César a vender suas terras para a empresa. Pedro pede perdão a todos no rancho e afirma que quer se tratar. Gonçalo sugere que Pedro se interne numa clínica. Augusto César mostra a Donatela uma música que compôs. Halley vai ao sítio de Augusto César e se depara com Donatela.

    Quinta (09/10) - Halley diz a Donatela que é vizinho de Augusto César e está interessado em comprar o sítio. Catarina aconselha Lorena a perdoar Átila. Cassiano aconselha Átila a lutar por Lorena. Halley vai à casa de Orlandinho para ver como Céu está passando. Rita se sente culpada por ter perdido a noção dos valores, mas se prontifica a recomeçar uma vida com Didu. Pedro come uma torta feita por Flora e começa a passar mal. Gonçalo flagra Pedro ameaçando Flora.

    Sexta (10/10) - Silveirinha e Gonçalo conseguem segurar Pedro. Leonardo afirma para Catarina que ela vai se atrapalhar se insistir em trabalhar no restaurante. Céu convida Greice para seu casamento e se oferece para ajudá-la financeiramente. Didu chega alterado em casa, para desespero de Rita. Aleph manda Zé Bob procurar Diva, afirmando que ela o ajudará a descobrir as negociatas de Romildo. Flora ouve o celular de Pedro tocar e atende, esperando que seja seu cúmplice.

    Sábado (11/10) - Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo. Pepe conta para Donatela que Zé Bob lhe fez perguntas sobre Diva. Diva entra no carro de Flora e a ameaça.

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host