UOL Entretenimento Televisão

05/10/2008 - 02h56

Leia o resumo da semana de "Três Irmãs"

Do Pop Tevê
  • FotosFOTOS TRÊS IRMÃS


  • Segunda (06/10) - Eros não consegue tirar Suzana do mar e Sandro o ajuda. Gregg fica arrasado ao ver Alma beijando Galvão. Juliana fica chateada, pois sente que Paulinho não leva a relação deles a sério. Bento e Dora ficam espantados com a atitude do rapaz. Sandro dá uma bronca em Eros por ter entrado no mar bravo. Alcides descobre que Pacífico está com dengue e o leva para o hospital. Virgínia pergunta a Alma porque ela está mentindo. Eros oferece flores para Suzana.

    Terça (07/10) - Eros convida Suzana para sair e ela aceita, feliz. Virgínia repreende Alma por ela estar mentindo para Galvão. Dora convida Rafinha para ir passear no Rio. Paulinho fica espantado ao ver que Alfredão virou amigo de Carlinhos/Duda. Luiz Roberto desmaia no meio de um treino e Neuza percebe que ele está com muita febre. Liginha percebe que há diversas semelhanças entre Eros e Sandro. Dora e Rafinha vão para o Rio.

    Quarta (08/10) - Sandro e Bento formam um grupo de surfistas para combater a proliferação do mosquito da dengue em Caramirim. Rafinha passeia com Dora pelo Rio e tira fotos. Mamute, Orelha e Plasma, os valentões da cidade, provocam Paulinho. Dora descobre que Rafinha tirou uma foto de Gregg e Valéria se beijando. Gregg encontra algo no computador de Valéria sobre o Projeto Praia Azul. Suzana e Eros se beijam. Violeta acaba adormecendo e Augusto aparece para ela.

    Quinta (09/10) - Vidigal pergunta a Alma se ela conhece Duda. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Duda se veste de ninja, vence os três valentões e ao ver que Paulinho está inconsciente o beija. Augusto reúne Violeta e Virgínia no mesmo sonho e aconselha uma reconciliação pelo bem de Caramirim. Dora leva Rafinha para ver o túmulo de sua mãe. Eros e Suzana surfam juntos e são observados por Xande. Xande foge de Suzana e quase é atropelado por Bento.

    Sexta (10/10) - Suzana grita ao ver que Bento quase atingiu Xande. Gregg conta para Alma que foi ao Rio tentar encontrar Valéria para provar que não tem nada com ela. Orlando sugere que Pedro Henrique volte a estudar no cursinho. Rafinha diz a Bento que ficou amiga de Dora durante a viagem. Alma não consegue mais resistir e dá um beijo em Gregg. Dora mostra a Alma a foto de Gregg e Valéria se beijando. Liginha diz a Eros que descobriu que Sandro é seu pai. Sandro ouve e fica pasmo.

    Sábado (11/10) - Eros diz a Liginha que Sandro largou Walquíria quando soube que ela estava grávida. Vidigal fica preocupado ao saber que Violeta está com dengue, pois sabe que seus planos irão por água abaixo se ela morrer. Eros diz a Suzana que vai embora de Caramirim. Thor e Zig descobrem que Eros é seu irmão e decidem que não vão deixá-lo ir. Xande vê Suzana chorando. Carlinhos/Duda encontra Vidigal e Chuchu. Alma diz a Gregg que está noiva de Galvão.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host