UOL Entretenimento Televisão

02/10/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quinta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Zé Bob pede que Didu lhe avise se Dodi e Manu fecharem sua conta. Catarina concorda em voltar para casa por um dia. Céu revela a Halley que está grávida e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Didu vê Flora e Silveirinha entrarem no hotel onde Dodi está. Dedina vê Damião com uma mulher e dá um ataque. Átila tenta beijar Cida. Cida termina o namoro com Vanderlei. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

A emissora não divulgou o resumo do capítulo de quinta-feira.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Gustavo insiste para Angelina que eles devem ficar juntos. Chiara diz a Tony que não quer nada com ele. Angelina e Bruno distribuem os convites de casamento no colégio. Domingas incentiva Angelina a contar para Bruno sobre a promessa. Joaquim diz a Rita que ela deve controlar seu dinheiro para se prevenir de um golpe de Félix. Débora se insinua para Pedro. Luana fica irritada. Bruno encontra o diário e lê sobre a promessa de Angelina.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Sandro acaba com a discussão de Bento e Paulinho. Virgínia adivinha as intenções de Valéria e lhe apresenta Toninho, afirmando que ele é Carlinhos. Bento descobre que a mãe de Guga, Geiza, está muito doente. Pacífico diz a Gibo que ele pode jogar futebol, mas vai ter de estudar em dobro. Carlinhos/Duda vê Alfredão discutindo com dois homens e o defende com seu boxe tailandês. Rafinha pergunta a Dora quais são suas intenções com Bento.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Pedro sai para buscar Carolina. Antônio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Suelen diz a Vilma que pode dar informações confidenciais e conta que Ivonete está grávida de Tomás.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Nati se transforma em vampira e avança em Gabriela. Bram segura Antônia e morde seu pescoço. Samira e Gór entram na mansão. Cris diz que em poucos meses irá morrer e, por isso, não quer mais sofrer por um amor. Cris rouba um beijo de Aline e ela lhe dá um tapa na cara. Teófilo confronta Samira e Gór e diz que elas são aliadas dos reptilianos. Noé usa a vara dourada para enviar um pedido de socorro ao Rei. Ágata e Érica saem com Teófilo.

PANTANAL

Zuleika sofre com os afazeres da casa. Maria bruaca já é conhecida como a "Maria da chalana". O velho do rio vai até a tapera e aconselha Juma a perdoar Joventino e mandar Zé Lucas embora. Erika volta ao Pantanal, grávida de Zé Lucas e com o pai, candidato a deputado. Mariana fala com Zé Leôncio sobre a gravidez da filha e diz que não permitirá que a criança nasça na fazenda.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Philippe diz que é infiel por culpa de Lulu. Zico recebe alta do hospital. Lulu chega em casa descontrolada e grita com Françoise. Philippe procura Kátia e recebe uma bela lição de moral. Manoela recebe Zico em sua casa, mas avisa que não vai perdoá-la se o motoboy envolver Carlo em mais confusão. Juliano tenta encontrar Joana. Luca reúne a família para dar uma noticia importante, mas Maria não aceita a presença de Érika e a expulsa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host