UOL Entretenimento Televisão

01/10/2008 - 17h22

Canais pagos transmitem no Brasil debate de candidatos a vice dos EUA

Da Redação
(Atualizada às 13h37 de 02/10)

Os telespectadores brasileiros têm três opções para assistir, nesta quinta (02), ao único debate entre os dois candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos, Sarah Palin (Partido Republicano, chapa de John McCain) e Joe Biden (Partido Democrata, chapa de Barack Obama).

Reprodução
Tina Fey caracterizada como Sarah Palin em episódio do "Saturday Night Live"
5 MILHÕES VÊEM IMITAÇÃO DE PALIN


A Globonews (canal 40 na Sky e na NET) transmite o evento ao vivo, na íntegra, e com tradução simultânea para o português a partir das 22h (horário de Brasília). Quem preferir apenas o som original, pode acompanhar o debate pela CNN International (canal 53 para assinantes NET, 52 na TVA e 90 para usuários da Sky). Ao longo da transmissão, o âncora da CNN Jonathan Mann fará um acompanhamento com comentários em tempo real no blog "In the Field" (http://inthefield.blogs.cnn.com/). A versão em espanhol da CNN também vai transmitir o evento.

Analistas consideram o debate a oportunidade crucial para definição do perfil de Palin junto ao eleitorado (leia análise aqui). O debate acontece na Washington University, em St. Louis, Missouri, e será moderado pela jornalista Gwen Ifill, do canal PBS.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host