UOL Entretenimento Televisão

30/09/2008 - 10h00

"Vera Zimmermann volta à Globo como uma "perua" em "Negócio da China"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Vera Zimmermann será casada com Oscar Magrini na nova novela

Em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, que estréia dia 6, Vera Zimmermann será a "perua" Joelma, uma mulher rica, casada com Mauro (Oscar Magrini), com quem tem a filha Antonela (Fernanda de Freitas).

"A Joelma só pensa em comprar roupas, ir ao salão, só pensa em dinheiro. A meta dela é ter mais dinheiro ainda", conta a atriz, que está gravando desde agosto em São Paulo. "As gravações das externas começaram lá, enquanto a cidade cenográfica era montada no Rio. Já gravei quase tudo", garante. Em seu último trabalho na TV, Vera Zimmermann foi a professora Marta Bernstein de "Dance Dance Dance", da Band.

Com força total

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Toni (Paulo Nigro) recupera a memória e luta contra os reptilianos para proteger sua família. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de outubro.

Abertura

Até o momento, o tema de abertura escolhido para a próxima novela da Record, escrita por Lauro César Muniz, é a música "Águas de Março", de Tom Jobim.

Especial

"A Volta dos Que Não Foram", novo especial de Renato Aragão, entrou em produção e deve ir ao ar no início de 2009. O programa, que terá cinco episódios, mostra uma viagem no tempo pela busca de uma pedra filosofal. No caminho, Didi se depara com dinossauros e pessoas que marcaram a história mundial, como Leonardo da Vinci.

Proposta feita

O SBT decidiu renovar o contrato com Adriane Galisteu e ofereceu à apresentadora um programa semanal noturno. Galisteu, na emissora desde o final de 2004, está há seis meses parada. Se aceitar o novo contrato, seu salário, que atualmente é de R$ 500 mil por mês, deve diminuir.

Em produção

Começaram as gravações de "A Lei e o Crime", próximo seriado da Record escrito por Marcílio Moraes. A história mostra a ascensão de Nando (Ângelo Paes Leme) no universo do crime e de uma "socialite", personagem ainda sem atriz definida, que, para vingar a morte do pai, se torna uma delegada. A série, inicialmente com 16 episódios, tem previsão de estréia para o dia 17 de novembro.


===RÁPIDAS===

  • Em "Toma Lá Da Cá", os moradores do Jambalaya se preparam para um campeonato de buraco com muitas trapaças. No ar às 22h50, na Globo.

  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "Anjos Implacáveis", com Erin Daniels, Greg Lauren e Will Yun Lee no elenco. No ar às 14h30, no SBT.

  • Em "CSI Miami", um frentista é engolido por chamas aparentemente invisíveis e acaba morrendo durante uma corrida no Grand Prix da América. No ar à 0h, na Record.

  • No "Minha MTV", Ed Motta, que acabou de lançar o CD "Chapter 9", cantado todo em inglês, admite que tem mais facilidade em compor na língua inglesa. O cantor também confessa ser fã do tio Tim Maia, apesar de não ter tido um bom relacionamento com ele. No ar às 0h30, na MTV.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host