UOL Entretenimento Televisão

30/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta terça

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Flora manda Dodi não gastar sua parte do dinheiro, avisando que Zé Bob está desconfiado dele. Pedro afirma para Zé Bob que Dodi está por trás do seqüestro e o incentiva a investigar. Donatela teme magoar Augusto César e pensa em ir embora de vez, mas ele a convence a ficar. Os manifestantes invadem a casa de Romildo e saqueiam tudo. Iolanda critica a maneira como Catarina mima Mariana. Dodi afirma para Manu que vai comprar uma mansão para ela.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Virgínia resolve ir com Natércio, pedindo a Laura e Daniel que confiem nela. Elzinha manda construir um muro para separar a casa dos Cassini da mansão de Natércio. Ferdinando fica na fila para ser atendido por Daniel e some repentinamente. Frau Herta tem uma crise, pensa que é Laura e dá ordens a Rosa delicadamente e aconselha Virgínia à maneira de Laura. Natércio avisa a Ferdinando que ele fará apenas mais um serviço e depois deixará o país.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Angelina hesita. Luana e Débora começam a discutir sobre quem é melhor para Gustavo. Raiden fica apreensivo ao escutar as estratégias que Tony usará para conquistar Chiara. Angelina confessa para Domingas que ainda não esqueceu Gustavo. Bodão pergunta a Bruno se ele quer se casar por causa de Gustavinho. Domingas aconselha Angelina a ouvir seu coração antes de tomar a decisão. Angelina diz a Bruno que aceita o pedido de casamento.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Xande acusa Suzana de o estar traindo e vai embora, furioso. Alma pede que Gregg lhe dê um tempo para entender tudo o que está acontecendo. Violeta diz a Dora que, se ela continuar a namorar Bento, contará a Marquinho como Artur morreu. Alma sugere que Natália chame Pedro Henrique para vir com ela nas consultas médicas. Leonora se insinua para Nélson. Carlinhos/Duda sugere que Eros peça um emprego a Galvão.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Walter diz que não suporta mais Carolina e a expulsa de casa. Antônio diz que quando Carolina for na casa ele sai. Pedro chega na sala e vê Carolina com uma mala.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

As tropas reptilianas abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Bianca e Leonor. As mães são atingidas. Marcelo usa o soro da cura instantânea para curar as mães. Maria resolve atravessar a parede e Leonor lhe entrega o manto da invisibilidade. Maria liberta a Liga do Bem e beija Marcelo. Bianca recebe uma mensagem telepática de Juno e descobre que os bebês estão sendo levados para São Paulo num disco voador.

PANTANAL

Zuleika assume os afazeres da casa. Marcelo previne os irmãos sobre os perigos do Pantanal. Filó faz um comentário sugerindo que Irma pode estar grávida. Zé Lucas diz a Juma que a ama. Maria passa de chalana pela fazenda do marido e vê Tenório e Zuleika. Joventino sai de barco e encontra Guta. Irma continua se sentindo mal e diz à mãe que tem certeza que está grávida.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Gina pergunta sobre Dani e deixa Luca irritado. Françoise diz que tem orgulho de Philippe. Gina estranha que Luca e Dani estão separados e fala que não vai deixar que ele se case com Érika. Philippe vai até o hotel onde Kátia está hospedada para se encontrar com ela. Alex consegue comprar um partido para aumentar o tempo de Cido no horário eleitoral no rádio e na TV. Lulu aguarda Philippe no quarto do hotel.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host