UOL Entretenimento Televisão

29/09/2008 - 20h00

"Repórter Record" comemora os 55 anos da emissora nesta segunda

Da Redação
O jornalístico "Repórter Record" desta segunda (29) é especial e traz um resgate histórico da mais antiga emissora de televisão brasileira em atividade, a Record, que completa 55 anos em 2008.

A atração promete uma viagem no tempo, percorrendo a programação da Record em várias épocas e relembrando programas clássicos: "Circo do Arrelia", "O Fino da Bossa", "Família Trapo" e "Praça da Alegria". Não deixando de citar Blota Junior e o "Troféu Roquete Pinto", "Note e Anote" - recordista em tempo de exibição-, até chegar nas produções mais recentes, entre elas "Hoje Em Dia" e "Ídolos".

O programa ainda recupera transmissões esportivas pioneiras, como a partida entre Santos e Palmeiras, a primeira a ser televisionada ao vivo, e a vitória do brasileiro Emerson Fittipaldi na F-1.

O jornalismo da emissora é outro ponto de destaque, com um crescimento de 217% em apenas quatro anos. As novelas mais antigas como "Éramos Seis" e "Pupilas do Senhor Reitor", e as mais recentes, "Vidas Opostas" e "Prova de Amor" também não foram deixadas de lado.

O "Repórter Record" vai ar ar nesta segunda (29), às 23h, na Record.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host