UOL Entretenimento Televisão

27/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e SBT neste sábado

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Zé Bob se aproxima do cativeiro. Dodi avisa Flora que o capanga já pegou o dinheiro com Gonçalo. Zé Bob liga para a polícia, dando a localização do cativeiro, e então entra na casa. Donatela e Pepe ficam apavorados. Lara afirma para Flora que Zé Bob deve ter chamado a polícia. Flora fica histérica, para seu espanto. Mariana e Shiva batem papo e trocam olhares. Shiva vai à prefeitura em busca de Elias e flagra Dedina e Damião juntos.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel se desespera ao ver que Virgínia sumiu. Conrado diz que não vai aceitar que Cícero coloque outra mulher no lugar de Julieta. Natércio liga para Daniel e oferece Virgínia em troca de Laura. Virgínia tenta fugir e é impedida por Antonio. Laura invade a mansão e revela que convocou a imprensa para acompanhar a operação. Ao sair Laura revela aos jornalistas que Virgínia é filha de Daniel e o beija na frente das câmeras. Natércio tem um ataque de fúria.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Virgínia faz um discurso pedindo que os moradores de Caramirim preservem a cidade e a natureza. Violeta discursa também e acusa o povo da cidade de ser contra o progresso. Todos ficam contra ela, que passa mal. Alma acode Violeta e a leva para casa. Suzana conta para Dora que viu Eros em Caramirim. Valéria seqüestra Robinho. Gibo não consegue jogar por causa das chuteiras e decide tirá-las. Suzana vai surfar e sua prancha bate na de Eros.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio no armazém e pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmera assustada. Vivi fica em choque com a roupa rasgada. Pedro liga para a polícia. Vilma fica encurralada. Antônio desce para ver quem está dentro do carro. Ela abre a porta do carro e joga uma maleta com uma bomba que explode. Carolina diz para Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra com Pedro.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Tati grita pelo pai e pede socorro. Metamorfo a aterroriza. Marcelo e Leonor saem correndo em direção aos gritos. Draco se diverte com o medo de Bianca. Eric chega por trás de Maria e atira um dardo tranqüilizante contra ela. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila ficam felizes ao verem Luciano e Noé recuperados. Nati recupera a memória. A Liga Bandida leva Maria para o laboratório. A Liga do Bem se prepara para invadir o laboratório.

PANTANAL

Maria atira contra Tenório, mas erra. Ele a expulsa da fazenda e Maria embarca na chalana. Joventino resolve ir atè a tapera atrás da mulher. Zé Leôncio se adianta e encontra Juma e Zé Lucas juntos. Juma diz a Zé Leôncio que não quer mais saber de Joventino. Zé Leôncio tenta levar Zé Lucas embora, mas ele decide ficar e enfrentar o irmão. Tenório diz a Marcelo que vai trazer sua mãe e irmãos para viver na fazenda. Maria tenta se jogar no rio, mas é impedida. Joventino chega à tapera. Os dois irmãos discutem e Zé Leôncio diz que não quer briga entre eles. Joventino renega o irmão e pede ao pai que faça o mesmo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host