UOL Entretenimento Televisão

26/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta sexta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Donatela descobre que Dodi foi solto e decide segui-lo. Copola percebe que Cassiano está desesperado com o seqüestro de Lara e vai até o rancho saber notícias. Silveirinha, disfarçando a voz, liga para Gonçalo e combina a hora e o local em que ele deverá entregar o resgate. Donatela e Pepe decidem seguir um dos capangas e descobrem onde fica o cativeiro. Donatela liga para Zé Bob e faz uma denúncia anônima contando onde é o cativeiro. Lara grita por socorro.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Dona Ramira e Dona Alzira aceitam acolher Laura em casa. Elzinha revela a Cícero que tem uma filha. Daniel dá a Laura a pulseira de Julieta que Letícia lhe dera. Laura e Daniel fazem um pacto de amor eterno. Janjão informa a Letícia que aceitou o convite para treinar uma outra tenista. Otávia impede que Frau Herta expulse Virgínia. Eduardo pede Margarida em casamento. Ferdinando seqüestra Virgínia e a entrega a Natércio e ele diz que vai trocá-la por Laura.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Chiara e Domingas pegam a cesta de flores no jardim do colégio sem ver Gustavinho. Capitão mostra a Adriano a sujeira no colégio e diz que parece ter havido uma festa. Angelina, Bruno, Rita e Marília rezam para Gustavinho. Débora se encontra com a senhora que a ajudou a cuidar de Gustavinho no shopping. Béatrice diz que mandou Caju jogar fora as flores que recebeu. Gustavo, Débora e Béatrice encontram Gustavinho com Chiara.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Rafinha fica furiosa. Eros se sai muito bem pegando onda, para irritação de Alfredão e Paulinho. Neuza encontra um caroço em seu seio. Toninho vê Carlinhos/Duda treinar boxe tailandês e fica pasmo. Waldete se hospeda em um hotel luxuoso do Rio e coloca roupas sofisticadas. Valéria vê que Dr. Andrade teve um ataque e faleceu. Eros e Suzana se vêem e ficam fascinados um pelo outro. Virgínia surge na praça, pronta para se dirigir à multidão.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Diego aponta arma na direção de Antônio, mas Beatriz se coloca na frente para defendê-lo. Marreta tenta imobilizar Diego, os dois lutam e a arma dispara acertando Marreta. Guilherme pede a mão de Michele em casamento. Demoro é atacado por dois rapazes. Vivi mata aula e encontra Lipe para passear na reserva. Carolina diz para Pedro que está rezando para que nem Antônio nem Walter apareçam para pegar as provas. Lipe segura Vivi e começa a beijá-la e tenta tirar a roupa dela.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leonor coloca o manto invisível nela e em Bianca. Samira e Maria não param de se encarar e iniciam o combate. Beto liga para Ernesto e pede reforço na operação de resgate na ilha. Ernesto, Aline e Miguel resolvem ir para ilha. Eric derruba Marcelo e o morde no ombro. Draco agarra Bianca e tenta beijá-la a força. Juli implanta o chip da obediência em Aquiles. Maria e Samira lançam raios uma na outra e fazem um embate entre o bem e o mal.

PANTANAL

Tenório conta para a filha que expulsou Maria de casa por causa de sua infidelidade. Mariana e Irma ficam preocupadas com o que Joventino pode fazer com o irmão. Mariana diz ao neto que seu casamento foi um erro e exige um ponto final na história. Zé Lucas sugere a Juma que dê notícias. Ela se nega e pede a ele que viva com ela na tapera. Guta se desespera com a possibilidade de sua mãe ser expulsa de casa. Marcelo tenta tranqüilizá-la. Tenório é surpreendido pela mulher que, armada, ameaça acabar com a vida dele.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Os Cassoulet comemoram a compra da fábrica de congelados. No hospital, o enfermeiro conta para Zico que Joana ligou. Carlo e Juliano procuram sobre Joana na Internet. Peterlongo diz para Jean-Paul que sentiu muita raiva quando viu Keiko. Luca pede dinheiro emprestado aos Pimenta para viajar. Martha diz que eles já investiram demais no Nonna Mia. Keiko se arrepende de ter terminado com Kim. Kátia recebe Lulu e Guta e afirma que tem um plano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host