UOL Entretenimento Televisão

26/09/2008 - 18h00

"Pantanal": Zé Lucas pede desculpas a Joventino e diz que vai se casar com Erika; o que rola de 29/9 a 3/10

Da Redação

Divulgação

Erika volta grávida de Zé Lucas e ele promete se casar com ela

Segunda, dia 29

Tenório vai a São Paulo buscar Zuleika e os filhos. Joventino mergulha no trabalho para superar a perda da mulher para o irmão. Zé Leôncio proíbe Zé Lucas de voltar à fazenda. Marcelo e Guta trocam juras de amor. Irma sente enjôos e Mariana se preocupa com a filha. Maria bruaca vira a Maria da chalana. Tenório chega à fazenda com a mulher e os filhos. Zuleika diz que se sente uma intrusa. Guta recebe a família do pai friamente.

Terça, dia 30

Zuleika assume os afazeres da casa. Marcelo previne os irmãos sobre os perigos do Pantanal. Filó faz um comentário sugerindo que Irma pode estar grávida. Zé Lucas diz a Juma que a ama. Maria passa de chalana pela fazenda do marido e vê Tenório e Zuleika. Joventino sai de barco e encontra Guta. Irma continua se sentindo mal e diz à mãe que tem certeza que está grávida.

Quarta, dia 1º

Guta conta o que aconteceu entre seus pais a Joventino. Mariana sugere que a filha faça um aborto. Marcelo tem ciúmes da conversa entre Guta e Joventino. Irma conta para Trindade que espera um filho dele. Filó conta a novidade para Zé Leôncio. Zuleika sente remorso e não sabe como contar que Guta e Marcelo não são irmãos. Zé Lucas questiona a vida na tapera e tem certeza que Juma nunca vai deixar de amar Joventino. Joventino exige que o pai não o reconheça Zé Lucas como filho.

Quinta, dia 2

Zuleika sofre com os afazeres da casa. Maria bruaca já é conhecida como a "Maria da chalana". O velho do rio vai até a tapera e aconselha Juma a perdoar Joventino e mandar Zé Lucas embora. Erika volta ao Pantanal, grávida de Zé Lucas e com o pai, candidato a deputado. Mariana fala com Zé Leôncio sobre a gravidez da filha e diz que não permitirá que a criança nasça na fazenda.

Sexta, dia 3

Erika e o pai chegam à fazenda de Zé Leôncio. Juma pede a Zé Lucas que volte para a fazenda. Zé Leôncio recebe com hospitalidade Erika e seu pai, mas o deputado diz que veio atrás de uma reparação. Zefa vai até a chalana e encontra Maria bruaca no comando. Joventino vai até a tapera buscar Zé Lucas e se recusa a falar com Juma. O deputado diz a Zé Lucas que sua filha está grávida. Zé Lucas diz ao pai que está disposto a se casar com Erika e começar uma vida longe do Pantanal.

Sábado, dia 4

Zé Lucas diz ao pai de Erika que vai se casar com ela. Depois pede desculpas a Joventino e ele o perdoa. Guta fica preocupada com a mãe e Marcelo sugere que ela viaje para procurá-la. Zé Leôncio não gosta do deputado e se preocupa com o filho. Tenório sente saudades da bruaca. Mariana insiste com Irma para acompanhar a gravidez no Rio de Janeiro. Joventino decide não insistir mais com Juma. Tadeu consegue passar a noite com Zefa. A "muda" vai à tapera e Juma pergunta por Joventino. A "muda" diz que ele tem tentado esquecê-la viajando para São Paulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host