UOL Entretenimento Televisão

26/09/2008 - 18h00

"A Favorita": Donatela entra na mansão e encontra o DVD de Salvatore; o que rola de 29/9 a 4/10

Do PopTevê

Divulgação

Donatela consegue pegar o DVD
do assassinato de Salvatore

Segunda, dia 29

Dodi fica nervoso ao ver pela tevê que Zé Bob foi capturado por seus comparsas. Flora inicia um tiroteio com a polícia. Donatela chora de felicidade ao saber que Lara está bem. Lorena afirma para Catarina que Vanderlei gosta dela, deixando-a perturbada. Os moradores do prédio que caiu fazem uma manifestação em frente à casa de Romildo. Copola aconselha Damião a acabar com Dedina. Dodi se encontra com Flora e Silveirinha e mostra o dinheiro do resgate.

Terça, dia 30

Flora manda Dodi não gastar sua parte do dinheiro, avisando que Zé Bob está desconfiado dele. Pedro afirma para Zé Bob que Dodi está por trás do seqüestro e o incentiva a investigar. Donatela teme magoar Augusto César e pensa em ir embora de vez, mas ele a convence a ficar. Os manifestantes invadem a casa de Romildo e saqueiam tudo. Iolanda critica a maneira como Catarina mima Mariana. Dodi afirma para Manu que vai comprar uma mansão para ela.

Quarta, dia 1º

Pedro garante à Flora que seus planos vão dar errado. Cilene fica indignada ao saber que Flora foi morar no rancho e que Silveirinha voltou a trabalhar lá. Manu conta para Cilene que Dodi comprou uma mansão e colocou em seu nome. Orlandinho insiste para que Céu faça um teste de gravidez. Leonardo sobe no teto da fábrica e ameaça se jogar se Catarina não vier vê-lo. Zé Bob vê Dodi entrando num hotel de luxo e pensa que ele está gastando o dinheiro do seqüestro.

Quinta, dia 2

Zé Bob pede que Didu lhe avise se Dodi e Manu fecharem sua conta. Catarina concorda em voltar para casa por um dia. Céu revela a Halley que está grávida e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Didu vê Flora e Silveirinha entrarem no hotel onde Dodi está. Dedina vê Damião com uma mulher e dá um ataque. Átila tenta beijar Cida. Cida termina o namoro com Vanderlei. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro.

Sexta, dia 3

Dodi fica furioso e manda Zé Bob sair da mansão. Donatela escuta a conversa dos dois da cozinha do apartamento de Pedro. Leonardo cozinha para Catarina, tentando provar que mudou. Romildo faz todas as vontades dos manifestantes que estão morando em sua casa. Cilene percebe que Halley ficou estranho depois da visita de Céu. Gonçalo pergunta onde Dodi arrumou dinheiro para comprar aquela mansão.

Sábado, dia 4

Dodi afirma para Gonçalo que é sustentado por Manu. Pedro conta para Donatela que Dodi tem um DVD com provas que incriminam Flora. Amelinha diz a Alícia que quer tirar fotos de Cassiano para uma revista. Cilene manda Sharon tentar conquistar Halley, pois quer saber se ele é fiel a Lara. Catarina conta para a família que vai voltar para Leonardo. Donatela espera Dodi dormir, entra na mansão, encontra o DVD e vê que ele mostra o assassinato de Salvatore.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host