UOL Entretenimento Televisão

25/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quinta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho. Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o seqüestro de Lara. Gonçalo descobre que Dodi estava na cadeia na hora do seqüestro e Pedro acha coincidência demais.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Cícero se declara para Elzinha e oferece um anel de diamantes como pedido de casamento. Daniel diz a Dona Alzira e Seu Memé que o estado de Margarida é grave. Margarida acorda depois da declaração de Eduardo. Otávia e Conrado visitam Laura na clínica. Frau Herta ameaça chamar os enfermeiros se Otávia não se retirar. Laura foge do sanatório e vai para a casa de Daniel. Elzinha aceita o pedido de casamento com algumas condições.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Angelina e Bruno pressionam para que Débora diga onde deixou Gustavinho. Gustavinho é jogado em uma caminhonete de entregas de flores. Peralta fica tenso ao perceber que a festa pode causar confusão com a diretoria do colégio. Béatrice recebe flores de Jack e não percebe que Gustavinho está na cesta. A turma percebe que dormiu no colégio depois da festa. Isidoro e Capitão ficam pasmos com a bagunça no dormitório e decidem descobrir o que houve.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Waldete prepara a festa de aniversário de Marquinho. Marquinho chama Gibo e Toninho para a festa, horrorizando Violeta. Suzana se irrita ao ver Paulinho e Alfredão implicando com Carlinhos/Duda e os manda parar. Vidigal mostra a Valéria o projeto do imenso hotel que quer construir em Caramirim. Alma vê Gregg com uma mulher e fica abalada. Dora beija Bento e Rafinha flagra os dois juntos.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Guilherme segura o rapaz. Andressa diz para Brito que quer falar com Roseclair, porque Demorô fugiu de casa. Guga pergunta se Vivi está interessada em Lipe e se ele é o cara que ela tecla pela internet. Pedro invade a sala de Tomás e o questiona por fingir que está deprimido para reconquistar Carolina. Tomás e Pedro brigam e Carolina interfere. Ivonete diz para Suelen que está com a menstruação atrasada e o teste dá positivo. Diego chega no ferro-velho e aponta uma arma para Marreta.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Juli recebe um alerta de que Marcelo, Maria, Tati, Bianca, Leonor e Melquior estão próximos ao laboratório. Marisa tenta convencer Perpétua a desistir da idéia de ir para ilha. Pachola tenta seduzir Viviane e tenta beijá-la, mas Viviane vira o rosto e não deixa. Cris diz que vai matar Nati custe o que custar. Samira, Eric, Draco, Telê e Metamorfo ficam frente a frente com Maria, Marcelo, Tati, Melquior e as mães. Maria e Samira se encaram pela primeira vez.

PANTANAL

Tenório acredita que vai flagrar a mulher com o peão quando chegar. Alcides pede a Maria que fuja com ele. Joventino diz ao pai que vai atrás de Juma e Zé Lucas. Zé Leôncio tenta impedi-lo. Tenório chega e vai atrás de bruaca. Alcides foge e Maria finge estar passando mal, mas não convence. Zé Lucas ajuda Juma na tapera e ela faz comparações entre os dois irmãos. Tenório conta para Maria bruaca o que ouviu de Zefa sobre ela e o peão. Maria desmente e Tenório ameaça matá-la se não for embora da fazenda.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Maria dá uns tapas no neto Luca por causa da briga em que ele se envolveu. Keiko sai do Paris antes que pudesse ver Peterlongo. Alex aconselha Philippe a não se relacionar com Kátia. Kátia quer saber se Philippe quer ter apenas uma aventura com ela. Érika pede duas semanas de folga para Dani. Luca diz para Guido que vai viajar com Érika para a Europa. Kátia convida Philippe para passar um fim de semana na praia. Eles se beijam.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host