UOL Entretenimento Televisão

20/09/2008 - 10h00

Maria Ribeiro se prepara para sua quinta participação em novelas na Record

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Maria Ribeiro se tornou veterana em novelas pela Record

Depois de viver Zoé, em "Luz do Sol", da Record, Maria Ribeiro vai voltar à TV na novela de Lauro César Muniz, ainda sem nome definido, que será exibida no lugar de "Chamas da Vida". Esta será a quinta atuação da atriz em produções da emissora, mas ela ainda não sabe detalhes sobre sua nova personagem. "Fui convidada pela produção da Record, mas ainda não sei o nome da personagem", despista.

Dúvida cruel

Em "Água na Boca", da Band, Dani (Rosanne Mulholland) está com a família Cassoulet no lançamento da linha de congelados que terá a marca do Bistrô Paris. Mas ela acaba desmaiando e é socorrida por Alex (Alexandre Barros), seu marido na história. No hospital, Dani recebe a notícia de que está grávida. A dúvida é se o pai da criança é Alex ou se Luca (Caetano O'Maihlan), seu verdadeiro amor. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro.

Internacional

As gravações da novela de Lauro César Muniz começam em novembro, na Itália. A trama, ainda sem nome definido, irá substituir "Chamas da Vida", da Record. Entre os que irão viajar, estão Miriam Freeland e Gabriel Braga Nunes, que serão um casal no núcleo de protagonistas. Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", Miriam fez Marta Pureza, uma agente do DEPECOM, e Gabriel interpretou Sigismundo Taveira, um vampiro.

Música de novela

A trilha sonora de "Negócio da China", próxima novela das seis, que estréia dia 6 de outubro, terá a música "Devaneio", do cantor e compositor Jorge Vercillo. A canção está no álbum "Todos Somos Um", lançado no final de 2007 pela EMI Music.

Início do negócio

A primeira adaptação da parceria entre Record e Televisa para a faixa das 19h será de Margareth Boury. O diretor geral da produção, que tem "Betty, A Feia" e "Rebelde" como opções de título, será João Camargo.

Aquecimento

Benedito Ruy Barbosa vai escrever uma novela inédita na Globo em 2010. Mas antes ele irá supervisionar as filhas Edmar e Edilene em um "remake" de uma obra sua. "Paraíso" está entre as opções. Benedito é autor de novelas como "Sinhá Moça", "Cabocla" e "Esperança", entre outras.


===RÁPIDAS===

  • O "Melhor do Brasil" recebe a cantora Roberta Miranda e a atriz Denise Del Vecchio no quadro "Troca de Identidade". Elas precisam descobrir o que se passa na cabeça dos homens que foram entrevistados pela produção do programa. No ar às 16h, na Record.

  • No "Brothers", Supla e João Suplicy entrevistam Badauí e Japinha, o vocalista e o baterista do CPM 22. No ar às 18h, na RedeTV!.

  • No "Zorra Total", Marina (Bruna Pietronave) vai à inauguração do restaurante natural de Carlos Brinque (Bernardo Jablonski). Lá, ela protesta tirando a roupa cada vez que ouve Veloso (Paulo Silvino) falar que o restaurante serve carne de jacaré e de outros animais. No ar às 22h10, na Globo.

  • O "Revista do Cinema Brasileiro" apresenta a 5ª edição do "Cine Fest Petrobras", que reuniu produções nacionais no Central Park, em Nova York. No ar às 18h30, na TV Brasil.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host