UOL Entretenimento Televisão

19/09/2008 - 19h00

"Três Irmãs": Valéria seqüestra Robinho; o que rola de 22 a 27/9

Do PopTevê

Divulgação

A vilã Valéria (foto) apronta mais uma e seqüestra Robinho

Segunda, dia 22

Alma fica encantada ao ver Gregg, o que deixa Galvão irritado. Suzana explica para Dora que nunca viu Eros em pessoa, mas afirma que está apaixonada por ele. Waldete ensina Janaína a imitar Sylvie para conquistar Jacaré. Alfredão provoca Carlinhos/Duda. Bento é frio com Dora por causa de Rafinha. Gregg conta para Sandro que voltou para Caramirim porque sonhou com Virgínia. Waldete se apresenta para Dora, afirmando que é governanta de Violeta.

Terça, dia 23

Alcides não consegue entender por que Violeta contratou Waldete. Gregg se oferece para ajudar a tomar conta da farmácia de Virgínia. Alma diz a Violeta que vai contar a todos sobre seu caso com Augusto se ela tentar prejudicar Virgínia ou Dora. Pacífico conta para Alcides que está apaixonado por Waldete. Florinda ouve e fica abalada. Bento matricula Lucas e Rafinha no colégio de Caramirim. Xande e Suzana fazem as pazes.

Quarta, dia 24

Bento se desculpa por ter sido frio com Dora e ela o perdoa. Waldete afirma para Vidigal que Duda se escondeu no convento onde ela servia e faleceu num acidente. Gregg diz a Alma que não acredita que ela não se lembre dele. Suzana fala com Virgínia, que sussurra o nome de Violeta e acaba piorando. Eros se recusa a sair do apartamento de Walquíria. Pedro Henrique diz a Natália que vai sair da cidade porque brigou com o pai. Virgínia abre os olhos.

Quinta, dia 25

Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Waldete prepara a festa de aniversário de Marquinho. Marquinho chama Gibo e Toninho para a festa, horrorizando Violeta. Suzana se irrita ao ver Paulinho e Alfredão implicando com Carlinhos/Duda e os manda parar. Vidigal mostra a Valéria o projeto do imenso hotel que quer construir em Caramirim. Alma vê Gregg com uma mulher e fica abalada. Dora beija Bento e Rafinha flagra os dois juntos.

Sexta, dia 26

Rafinha fica furiosa. Eros se sai muito bem pegando onda, para irritação de Alfredão e Paulinho. Neuza encontra um caroço em seu seio. Toninho vê Carlinhos/Duda treinar boxe tailandês e fica pasmo. Waldete se hospeda em um hotel luxuoso do Rio e coloca roupas sofisticadas. Valéria vê que Dr. Andrade teve um ataque e faleceu. Eros e Suzana se vêem e ficam fascinados um pelo outro. Virgínia surge na praça, pronta para se dirigir à multidão.

Sábado, dia 27

Virgínia faz um discurso pedindo que os moradores de Caramirim preservem a cidade e a natureza. Violeta discursa também e acusa o povo da cidade de ser contra o progresso. Todos ficam contra ela, que passa mal. Alma acode Violeta e a leva para casa. Suzana conta para Dora que viu Eros em Caramirim. Valéria seqüestra Robinho. Gibo não consegue jogar por causa das chuteiras e decide tirá-las. Suzana vai surfar e sua prancha bate na de Eros.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host