UOL Entretenimento Televisão

19/09/2008 - 19h00

"Água na Boca": Kátia convida Philippe para ir à praia e eles se beijam; o que rola de 22 a 26/9

Do PopTevê

Divulgação

Philippe joga seu charme para cima de Kátia e os dois se beijam

Segunda, dia 22

Zico conta aos amigos que ele e Joana foram vítimas de uma emboscada. Alex, Dani, Érika e Luca saem para um clube de dança. Fatinha diz que vai tentar engravidar mais uma vez. Na boate, Dani puxa Alex para dançar. Érika não perde a chance e também puxa Luca. Jean-Paul admite que admira Lulu por não desistir de Philippe. Longe dali, Philippe joga seu charme para cima de Kátia, que percebe o que ele está fazendo, mas não cede.

Terça, dia 23

Reizinho recebe o detetive em sua casa. Cido visita os sem-teto, que sentem a falta de Guta. Raí e Mari ajudam Miquelina na cozinha. Na boate, Dani vai ao banheiro e é seguida por Érika. Luca e Alex se provocam e acabam armando o barraco na boate. Eles brigam e têm de ser apartados por testemunhas e seguranças. Guta avisa a Cido que o detetive esteve em sua casa. Philippe acha que Lulu quer o divórcio. Alex e Luca são retirados pelos seguranças do clube.

Quarta, dia 24

Keiko termina seu romance com Kim. Ele quer saber se Akira é preconceituoso. Dani cuida de Alex. Érika devolve o anel de noivado para Luca. Severino volta ao Baião para conversar com Miquelina. Keiko sai do Nonna Mia nervosa e Jean-Paul a convida para ir ao Paris. Ele pede que Remi peça a Peterlongo que a sirva. Ao saberem de tudo, Françoise e Lulu ficam horrorizadas com a briga de Alex e Luca. Maria pede para conversar com Luca.

Quinta, dia 25

Maria dá uns tapas no neto Luca por causa da briga em que ele se envolveu. Keiko sai do Paris antes que pudesse ver Peterlongo. Alex aconselha Philippe a não se relacionar com Kátia. Kátia quer saber se Philippe quer ter apenas uma aventura com ela. Érika pede duas semanas de folga para Dani. Luca diz para Guido que vai viajar com Érika para a Europa. Kátia convida Philippe para passar um fim de semana na praia. Eles se beijam.

Sexta, dia 26

Os Cassoulet comemoram a compra da fábrica de congelados. No hospital, o enfermeiro conta para Zico que Joana ligou. Carlo e Juliano procuram sobre Joana na Internet. Peterlongo diz para Jean-Paul que sentiu muita raiva quando viu Keiko. Luca pede dinheiro emprestado aos Pimenta para viajar. Martha diz que eles já investiram demais no Nonna Mia. Keiko se arrepende de ter terminado com Kim. Kátia recebe Lulu e Guta e afirma que tem um plano.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host