UOL Entretenimento Televisão

18/09/2008 - 22h43

Problema técnico interrompe exibição de "Brazil's Next Top Model" na Sony

Da Redação
O episódio desta quinta-feira (18) de "Brazil's Next Top Model", exibido às 21h, foi marcado por um problema técnico da Sony, que causou a interrupção da exibição do programa. A Sony, por meio de sua assessoria, disse que foi um problema na transmissão do sinal que vem de Caracas, na Venezuela, e que ainda não sabe a razão dele. Com isso, não foi exibida a eliminação da candidata desse terceiro episódio.

Até a interrupção, o programa havia exibido a tão esperada mudança de visual das candidatas. As concorrentes foram surpreendidas por Fernanda Motta, que, para explicar a essência "camaleônica" da profissão de modelo, usou uma peruca de tom escuro e franja. A candidata Marianna não ficou satisfeita com a nova cor de seu cabelo e levou bronca do diretor de cena Pazetto.

A atração teve também a presença do instrutor de passarelas Namie Wihby, que deu uma aula para as candidatas sobre como desfilar de salto alto.

Na sessão de fotos, as concorrentes tiveram que trabalhar em duplas no cenário de uma borracharia. Uma era o mecânico, e a outra encenava o papel de uma "perua". Segundo a Sony, o episódio que foi ao ar hoje com problemas deve ser exibido na íntegra nos horários de reprise: sexta (19) à 1h e às 14h, sábado (20) às 21h e domingo (21) à 1 e às 19h.


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host