UOL Entretenimento Televisão

15/09/2008 - 10h00

Maitê Proença faz papel de ex-mulher magoada em "Três Irmãs"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Maitê Proença volta às novelas como ex-mulher de Marcello Novaes

Em "Três Irmãs", novela das sete da Globo que estréia hoje, Maitê Proença vive Walquíria, a primeira grande paixão de Sandro (Marcello Novaes), com quem teve o filho Eros (Paulo Vilhena). Quando o casal se separou, Walquíria, magoada, não revelou que estava grávida e o criou sozinha. Depois de Eros crescido, eles se reencontram. "Ela vai infernizar a vida do ex-marido. Vai fazer um estrago", adianta Maitê, que acrescenta. "A minha personagem tem um passado mal resolvido e uma arrogância para encobrir sua fragilidade", diz. Em sua última atuação em novelas, Maitê Proença fez a Regina de "A Lua Me Disse", da Globo.

Mal-entendido

Juliana Knust será Júlia em "Casos e Acasos", da Globo. Na história, ela é funcionária de uma imobiliária e se apaixona por Cássio (Murilo Rosa), um colega de trabalho. Os dois decidem usar a sala do chefe para "esquentar" a relação. Brito (Orã Figueiredo), outro empregado da empresa, resolve usar o computador do patrão e o casal se esconde. No dia seguinte, Dr. Astolfo (Gillray Coutinho) percebe que alguém mexeu em seu computador e pede para ver o DVD da câmara escondida. O episódio vai ao ar no dia 18.

Cotada

Juliana Silveira está cotada para apresentar o "Especial Sertanejo", da Record, no lugar de Renata Dominguez. Atualmente, a atriz está no ar como a Carolina de "Chamas da Vida".

Internacional

Em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, Jui Hang será Liu, o responsável pelo roubo bilionário que deslancha a história central. O ator, que fala mandarim e português, além de lutar kung-fu e caratê, está na China gravando algumas cenas para a trama.

Superprotetor

Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Antonio Calloni será César, um pai que está sempre ao lado do filho Zeca (José Carlos) e faz de tudo para tirá-lo das confusões em que se mete.

Por trás dos panos

Em "Três Irmãs", da Globo, Graziella Moretto será Valéria, secretária e amante do vilão Vidigal (Luis Gustavo). Por ser inteligente, ela é idealizadora dos principais planos da quadrilha de bandidos de Caramirim. Mas Vidigal fica com todo o crédito, já que ela prefere não se destacar. Tudo para não provocar a raiva de Violeta (Vera Holtz), a líder da gangue.


===RÁPIDAS===

  • O "Expedições" desta noite faz uma homenagem a Machado de Assis, cem anos depois da morte do escritor. No ar às 19h30, na TV Brasil.

  • O "Tela Quente" desta noite exibe o filme "Doze É Demais 2", com Steve Martin e Bonnie Hunt no elenco. No ar às 22h10, na Globo.

  • O "SBT Realidade" mostra a convivência entre as diferentes religiões na Bahia e a peregrinação de romeiros e penitentes a Bom Jesus da Lapa. No ar às 23h, no SBT.

  • No episódio "Incapaz" da série "Life", Reese investiga um caso de estupro e Crews fica surpreso com o que descobre sobre um colega da faculdade. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host