UOL Entretenimento Televisão

12/09/2008 - 18h00

"Ciranda de Pedra": Elzinha descobre que Menelau é Cícero; o que rola de 15 a 20/9

Do PopTevê

Divulgação

A peruca de Menelau sai do lugar e Elzinha descobre que ele é Cícero

Segunda, dia 15

Laura diz que metade dos bens de Natércio pertence a ela. Afonso encontra uma ficha com dados de Rita. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro a Conrado para continuarem procurando o carro de Julieta. Rita cobra dinheiro de Natércio para se manter em silêncio sobre o que aconteceu no passado. Elzinha convida Cícero/Menelau para almoçar no Tênis Clube. Margarida fraqueja ao descer as escadas de casa. Cícero/Menelau sente uma forte dor de cabeça.

Terça, dia 16

Natércio cobra de Ferdinando uma prova de que ele sumiu com Rita. Daniel mostra o resultado dos exames a Laura. Elzinha pergunta a Cícero/Menelau o que ele estava fazendo na casa de Rogério. Rogério pede a Daniel que testemunhe como especialista qualificado para o desquite de Laura. Iracema vê Rosa e Pedro se beijando. Elzinha sugere a Laura que contrate um segurança para a Maison. Mirna se insinua para Afonso no cinema e Bruna fica enciumada.

Quarta, dia 17

Afonso diz que Bruna deve respeitá-lo como marido. Laura vê a discussão. Laura diz a Daniel que não está se desquitando para voltar a ficar com ele, mas ele não resiste e dá um beijo em Laura. Letícia flagra Daniel e Laura dormindo no galpão. Ferdinando observa Laura e Daniel sem ser visto. Peixe e Patrício pressionam para que Cícero/Menelau devolva o mostruário. Margarida tosse muito. Elzinha diz a Virgínia que acha que Margarida vai morrer.

Quinta, dia 18

Virgínia se sente culpada pelo estado de Margarida. Letícia diz que não está magoada com Laura, mas que deseja sair da sociedade na Maison. Margarida tosse sangue. Laura e Elzinha recebem Cícero/Menelau no primeiro dia de trabalho como vigia. Daniel informa a Virgínia que o estado emocional afeta o sistema imunológico. Ferdinando avisa a Natércio que o vigia do galpão não escapará do incêndio. Virgínia termina o namoro com Eduardo. Daniel visita Letícia.

Sexta, dia 19

Margarida mente para Daniel que não tossiu sangue. Eduardo insiste com Virgínia que o namoro deles não é o causador da doença de Margarida. Afonso recusa a companhia de Bruna em um passeio noturno e beija Mirna na lanchonete. Virgínia chama Daniel de papai e conversam sobre o apoio que querem dar a Laura no desquite. Laura escuta. Ferdinando vê Cícero/Menelau e Franzé saindo do galpão e espalha o querosene.

Sábado, dia 20

Elzinha manda Cícero/Menelau voltar ao trabalho na Maison. Otávia se revolta ao ver o beijo de Afonso e Mirna. Ferdinando deixa Cícero/Menelau desacordado no galpão em chamas e liga para Laura sem se identificar dizendo que o galpão está pegando fogo. Daniel entra no galpão, salva Cícero/Menelau e tenta reanimá-lo. A peruca sai do lugar e Elzinha descobre que Menelau é Cícero. Laura afirma para Daniel que o incêndio foi uma sabotagem de Natércio.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host