UOL Entretenimento Televisão

12/09/2008 - 18h00

"A Favorita": Donatela empurra Flora de uma escada; o que rola de 15 a 20/9

Do PopTevê

Divulgação

Em baile de máscaras, Donatela empurra Flora de uma escada

Segunda, dia 15

Flora manda Cilene ir embora logo do rancho. Halley tenta se livrar dos capangas contratados por Flora. Donatela tenta conversar com Shiva sobre a mãe, mas não tem sucesso. Leonardo pressiona Mariana a dizer quem é o pai de seu bebê. Céu fica chocada ao encontrar Cassiano de braço dado com Alícia em um restaurante. Greice fica espantada com a confusão na casa de Amelinha. Donatela sente falta de Zé Bob. Elias quase flagra Dedina e Damião.

Terça, dia 16

Dodi coloca Cilene em seu carro. Mariana conta para Stela que fugiu de casa por causa de Leonardo. Stela oferece a sua casa para Mariana se abrigar. Donatela vê uma foto no jornal de Halley e Lara. Flora revela a Silveirinha que Lara é filha de Dodi. Silveirinha fica surpreso ao saber que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Cassiano fica tímido com o assédio das fãs. Cassiano beija Alícia. Zé Bob pergunta a Pepe se ele tem alguma ligação com tráfico de armas.

Quarta, dia 17

Zé Bob diz a Pepe que está apenas investigando uma denúncia. Diva pede a Romildo que vigie Zé Bob. Copola flagra Damião e Dedina na sala de Elias. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene.

Quinta, dia 18

Cilene pressiona Sharon, Melissa e Manu, mas ninguém confessa. Alícia faz o almoço na casa de Cassiano. Lara pede a Halley que ele não misture sua vida com os negócios de Gonçalo. Zé Bob combina com Rita de pegar Camila na casa de Dulce. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção. Copola diz a Irene que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo para não perdê-la. Manu entrega a Dodi a carta de Cilene.

Sexta, dia 19

Dodi revela a Flora que está com a carta de Cilene. Zé Bob se emociona quando Camila lhe dá um abraço. Romildo finge inocência e se oferece para pagar o melhor tratamento para Dulce, que aceita. Leonardo encontra Mariana no restaurante de Stela. Donatela decide ir ao baile de máscaras do lançamento do filme para ver Lara de perto e Pepe a acompanha. Cilene vê Dodi e Manu juntos. Donatela se incomoda ao ver Lara e Flora brindando na festa.

Sábado, dia 20

Lara conta a Flora que ficou confusa ao ver Cassiano. Pepe dá apoio a Donatela. Alícia apresenta Cassiano aos jornalistas. Donatela se aproxima de Flora e Zé Bob na pista de dança. Flora desconfia de que a mulher que passou por ela é Donatela e vai atrás da mulher mascarada. Catarina leva um bolo de presente para Stela e acaba presenciando a serenata que Leonardo faz para a dona do restaurante. Donatela empurra Flora de uma escada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host