UOL Entretenimento Televisão

11/09/2008 - 10h00

"Faça Sua História" terá Júlio Rocha como novo taxista na praça

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Júlio Rocha será outro motorista na TV em "Faça Sua História"

Em "Faça Sua História", da Globo, Oswaldir (Vladimir Brichta) vai ganhar um novo colega de praça: o taxista Jackson (Júlio Rocha). No episódio "Amigo É Para Essas Coisas", todas as bancas de jornal anunciam que uma atriz famosa está namorando um taxista. A fofoca chega ao carro de Oswaldir, que descobre que o felizardo é Jackson. "Ele é um personagem de composição muito especial para mim e é bem diferente de tudo que já fiz na televisão até hoje", conta Júlio, que vai fazer parte do elenco fixo do programa a partir do próximo domingo. "Sou muito grato ao diretor e à produtora do 'Faça Sua História' por terem apostado no meu trabalho para interpretar o Jackson", agradece o ator, que viveu o também motorista João Batista em "Duas Caras", da Globo, seu último trabalho na TV.

Luta

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Samira (Bianca Rinaldi) tenta novamente seqüestrar os bebês. Na tentativa de impedir que isso aconteça, o Príncipe Melquior (Elcio Monteze) luta com ela. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 13.

Cotada

Irene Ravache foi convidada pela direção do "Faça Sua História", da Globo, para fazer parte do elenco fixo do seriado. Na trama, ela será a mãe de Oswaldir (Vladimir Brichta). A personagem vai morar com o filho e, por ser cleptomaníaca, o deixa em situações complicadas. Irene Ravache, que foi a Loreta de "Eterna Magia", seu último trabalho na TV, deve começar a gravar até o fim do mês.

De malas prontas

No início de outubro, Pedro Bial vai para Nova York cobrir as eleições americanas. Lá, o jornalista vai fazer perfis dos candidatos Barack Obama e John McCain, além de produzir reportagens para o "Jornal Nacional". Bial também entrará ao vivo três vezes por semana no "Jornal da Globo".

Nova regência

Mario Tadeu não será mais o diretor do programa "Hebe", do SBT. Em seu lugar, vai entrar Ariel Jacobowitz, que trabalhou um longo período com Adriane Galisteu e prestava serviços no "Teleton".

Acidentada

Em "Água na Boca", da Band, Fatinha (Paula Cohen) vai aparecer com o braço imobilizado. Ela explica ao namorado Guido (Renato Scarpin) que caiu em uma festa de aniversário onde trabalhava. Na realidade, a atriz realmente quebrou o braço direito, mas não vai parar de gravar a novela. Por isso, Del Rangel, diretor geral de teledramaturgia da emissora, decidiu assumir o acidente dentro da história.


===RÁPIDAS===

  • No filme "Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves", Salsicha e Scooby vão parar no Himalaia e caem nas mãos de um homem que quer usá-los como isca para capturar o Homem das Neves. No ar às 14h15, no SBT.

  • O "Casos e Acasos" desta noite exibe o episódio "O Encontro Inesperado, O Homem Ideal, A Estréia Confusa" com as participações de Fernanda Machado, Marcos Winter e Ingrid Guimarães, entre outros. No ar às 23h, na Globo.

  • O longa "Vôo United 93" conta a história do avião que, no dia 11 de setembro de 2001, foi seqüestrado por terroristas. No ar às 23h, na Record.

  • O "Comentário Geral" desta noite recebe o violoncelista Paulo Santoro e o contrabaixista Sandrino Santoro, que falam sobre instrumentos de corda e o Quarteto de Cordas do Rio de Janeiro. No ar às 23h, na TV Brasil.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host