UOL Entretenimento Televisão

09/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta terça

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Flora finge estar aliviada. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César no sítio. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar. Damião pede desculpas a Greice. Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Olavo, Sônia, Alex e Márcia ameaçam arrombar a casa de Felipe. Joana encontra Guilherme na delegacia. Sheila se assusta ao ver José Henrique pedindo esmola na rua e convence Suzy a deixá-lo ficar em sua casa. Fernanda conta a Klaus que terminou com Anderson. Olavo pede a Sônia que não se preocupe com os diamantes. Renato descobre que Helena já partiu para Petrópolis. Celso revela a Guilherme que tem uma gravação que comprometerá Norma.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Afonso repreende Bruna por ter deixado Laura desconfiar da discussão que tiveram. Otávia apresenta Peixe e Patrício a Conrado. Natércio chega à casa de Daniel acompanhado de policiais e exige a volta de Virgínia. Frau Herta conta a Afonso sobre a investigação de Conrado. Sarita conta a Elzinha que se casou com um milionário da aviação e propõe que a Maison elabore os uniformes das aeromoças. Virgínia visita Margarida e é acusada de ter roubado Eduardo.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

A médica avisa que as próximas horas serão decisivas para o bebê. Isidoro sugere que Caju venda o mel e os produtos derivados. Gustavo perdoa Luana, dizendo que ela e Angelina erraram juntas. Débora apresenta Tony como seu namorado a Gustavo e Luana. Rita pede a Félix que tome conta da burocracia do hospital. Bruno agradece a ajuda de Gustavo no parto. Bruno e Angelina se emocionam ao ver o filho. Tony convoca alguns amigos para ameaçar Gustavo.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antônio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carla e Suelen vão com André e Miguel ao encontro com os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Pedro proíbe Vivi de ir ao pagode de Arlete.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Nati faz hipnose em Valente. Ísis diz que foi vítima de um vampiro e que não deseja mal a ninguém. Drácula e Bram fazem planos para derrotar Cris. Perpétua chega à clínica acompanhando Beto. Tati e Marcelo dão de cara com um lobisomem. Maria, Noé e Luciano entram numa nave de Agarta para Shangrilá. Os reptilianos vêem Janete, Hiromi e Zulu fugirem e atiram raios neles. A Liga Bandida cerca Carol e avisa que ela será castigada por ter ajudado as crianças.

PANTANAL

Juma acredita que a sucuri baleada pelo fazendeiro era o velho do rio. Erika, a repórter, diz a Zé Leôncio que está fazendo uma reportagem sobre o pantanal e pede para ser sua hóspede por alguns dias. Tadeu e Zé Lucas ficam impressionados com ela. Tibério consegue convencer "muda" a desistir da vingança. Mariana vai com Irma até a tapera e volta revoltada com as condições do lugar onde seu neto está morando. Ela diz a Zé Leôncio que não podem permitir que Joventino viva daquela maneira. A repórter fica curiosa a respeito das histórias que ouviu na chalana. Zé Leôncio desconversa e diz que são apenas lendas. Zé Lucas acompanha Erika em um passeio pelo rio.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Théo recebe proposta para voltar a dar aula no curso. Alex fica com ciúmes de Luca e Érika. Érika mostra o seu anel der noivado para Dani. Remi pede a máquina de Zeca emprestada. Carlo vê Théo e Manoela se beijando. Dani pede a ajuda de Lulu para reconquistar Alex. O enfermeiro conta para Juliano que Zico chamou pelo nome de Joana. Alex diz que Cido precisa ter mais tempo no horário eleitoral. Severino liga para Alex e diz que quer encontrá-lo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host