UOL Entretenimento Televisão

06/09/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e SBT neste sábado

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está próximo de descobrir falcatruas de Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana. Céu experimenta o vestido de noiva. Damião trata Greice com frieza.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Joana e Guilherme se declaram um para o outro. Rakelli conta a Robson que tudo não passou de um plano para que Olavo recuperasse seu dinheiro. Mateus pede abrigo a Anderson e Betão. Olavo expulsa José Henrique e Sheila da mansão. Tomás diz a Orlandino que ainda irá se casar com Norma. Suzy arruma uma forma de entregar dinheiro a Norma. Helena revela a Renato que se separou e que vai para Petrópolis. Márcia tenta fugir com os diamantes de Alex.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Natércio diz que não vai permitir que Virgínia more com Daniel. Alice reconhece que Menelau é Cícero. Afonso discute com Bruna para que ela diga onde está a fita. Divina pede ajuda a Elzinha para se livrar de Frau Herta. Dona Aurora decide manter Divina na pensão. Virgínia diz a Laura que está disposta a enfrentar tudo para morar com Daniel. Ferdinando cobra a fita de Afonso. Laura confessa a Virgínia que ainda ama Daniel.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Manu pede para Marreta liberar drogas na festa do ferro-velho. Carolina briga com Diego e Léo por terem deixado Beatriz participar de um racha. Roberto fala para Walter que não está encontrando pistas sobre o desvio de dinheiro da fábrica. Cazé fala para Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Manu fala para Antônio e Léo que Beatriz pode dar problemas para a gangue, por causa de sua mãe. Antônio dá um beijo em Beatriz.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Marcelo e Tati se livram dos insetos voadores, mas são surpreendidos por centenas de moscas. Maria, Noé e Luciano chegam à praia subterrânea. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete, Aquiles, Cléo e quatro seguranças ficam na ilha e um reptiliano atira com pistola de raios na direção de Luizão, que cai morto. Aline, Miguel e Ernesto avisam que os mutantes colocaram uma bomba no Depecom. Tati e Marcelo são levados à Rainha Formiga, que se encanta por Marcelo.

PANTANAL

A "muda" conta para Juma que Tenório atirou numa sucuri e elas temem pela vida do velho do rio. Tenório pergunta a Alcides se houve algo entre Levi e sua mulher. Alcides defende a patroa. Maria Bruaca admite para Zefa que não consegue mais viver sem o peão Alcides. Juma procura pelo velho do rio. A "muda" pede a Tibério que mate Tenório e ele fica atormentado. Guta pede um beijo ao irmão e mais uma vez são vistos. Filó fala com Zé Leôncio sobre o romance de Irma e Trindade. Tibério diz para a "muda" que não vai matar ninguém e ela decide não se casar com ele. Marcelo pressiona o pai para que conte como conseguiu suas terras e pergunta se já matou alguém. Tenório flagra Zefa dizendo que Maria Bruaca dorme com os peões da fazenda.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host