UOL Entretenimento Televisão

05/09/2008 - 18h00

"Malhação": Luana confessa que armou contra Débora; o que rola de 8 a 12/9

Do PopTevê

Divulgação

Luana apronta com Débora, mas confessa a Gustavo a armação

Segunda, dia 8

Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem.

Terça, dia 9

A médica avisa que as próximas horas serão decisivas para o bebê. Isidoro sugere que Caju venda o mel e os produtos derivados. Gustavo perdoa Luana, dizendo que ela e Angelina erraram juntas. Débora apresenta Tony como seu namorado a Gustavo e Luana. Rita pede a Félix que tome conta da burocracia do hospital. Bruno agradece a ajuda de Gustavo no parto. Bruno e Angelina se emocionam ao ver o filho. Tony convoca alguns amigos para ameaçar Gustavo.

Quarta, dia 10

Luana chega com policiais para salvar Gustavo. Angelina vê o bebê ser alimentado no hospital. Tony repreende Débora pelo plano. Isidoro e Montanhas passam mal e desconfiam do mel. Débora e Yasmin assistem ao ensaio da The Banda. Siqueira prepara um documento que torna Félix procurador de Rita. Bodão sugere aos amigos que seja feita uma homenagem ao heroísmo de Gustavo no show e ele pede que Débora seja incluída na homenagem.

Quinta, dia 11

Rita assina todos os papéis sem ler. Um especialista afirma que o mel de Caju está "batizado". Rita, Marília e Bruno se emocionam ao ver Angelina amamentar. Luana fica com raiva ao ver os alunos comentarem os bons feitos de Débora. Chiara, Fernandinho, Domingas e Peralta visitam Angelina. A platéia vibra com o show da The Banda. Bodão começa a homenagem. Débora é aplaudida ao fazer o discurso. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora.

Sexta, dia 12

Gustavo desconfia de que a humilhação de Débora tenha sido planejada por Luana. Rita não encontra seu cartão para pagar o hospital e resolve tirar dinheiro da conta de Angelina. Caju conta a Gustavo que Luana comprou o mel estragado. Joaquim desconfia de que Félix está planejando algo. Luana confessa para Gustavo que armou contra Débora. Gustavo visita Angelina. Bruno revela que batizou o filho com o nome Gustavo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host