UOL Entretenimento Televisão

05/09/2008 - 18h00

"Chamas da Vida": Lipe beija Vivi; o que rola de 8 a 13/9

Do PopTevê

Divulgação

Vivi se aproxima de Lipe, ganha
um beijo do rapaz e gosta

Segunda, dia 8

Manu pede para Marreta liberar drogas na festa do ferro-velho. Carolina briga com Diego e Léo por terem deixado Beatriz participar de um racha. Roberto fala para Walter que não está encontrando pista sobre o desvio de dinheiro da fábrica. Cazé fala para Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Manu fala para Antônio e Léo que Beatriz pode dar problemas para a gangue, por causa de sua mãe. Antônio dá um beijo em Beatriz.

Terça, dia 9

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antônio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carla e Suelen vão com André e Miguel ao encontro com os caçadores. Suelen é atingida por um tiro. Pedro proíbe Vivi de ir ao pagode de Arlete.

Quarta, dia 10

Vilma pergunta para Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como Antônio. Marreta beija Manu e diz que a ama. Raíssa vê Cazé paquerando uma garota no pagode. Júnior tenta dançar com Raíssa. Tomás se declara para Carolina. Vilma e Walter socorrem Tomás, que passa mal. Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele pode ajudá-la. Telma e Jairo chegam ao ferro-velho com os anões de Arlete. Telma diz que eles os seqüestraram.

Quinta, dia 11

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. O médico diz para Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta-metragem na pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isso, fugiu.

Sexta, dia 12

Tomás diz que ama Ivonete. Manu chega ao ferro-velho com duas garrafas de cachaça e aposta com Beatriz quem bebe a cachaça e agüenta ficar de pé. Manu tira dois comprimidos. Beatriz e Manu tomam os comprimidos. Beatriz vê os anões de Arlete e dá risada. Antônio beija Beatriz. Manu beija Marreta. Lipe dá um beijo em Vivi. Marreta diz para Manu parar de dançar e ela senta. Beatriz diz que venceu. Vilma aparece no ferro-velho com o policial Xavier.

Sábado, dia 13

Manu diz que todo mundo vai ser preso. Lipe beija Vivi e ela gosta, mas fica com medo. Vilma revista Manu. Marreta diz que não tem drogas no ferro-velho. Pedro pergunta o que Vivi estava fazendo. Tomás tenta beijar Carolina. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa. Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host