UOL Entretenimento Televisão

05/09/2008 - 18h00

"A Favorita": Flora rouba barras de ouro de Gonçalo; o que rola de 8 a 13/9

Do PopTevê

Divulgação

Flora entra escondida no cofre e rouba as barras de ouro Gonçalo

Segunda, dia 8

Donatela se esconde no quarto de Pedro. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina. Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora sai da cabana, que explode.

Terça, dia 9

Flora finge estar aliviada. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César no sítio. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar. Damião pede desculpas a Greice. Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado.

Quarta, dia 10

Flora explica a Gonçalo que permitiu a entrada de Dodi para resolver os últimos detalhes da separação. O médico diagnostica uma trombose em Augusto César, que insiste em chamar Donatela de Rosana. Lara e Halley se encontram na boate. Catarina fica triste ao saber que Leonardo vendeu seu telescópio. Greice ofende Dedina. Céu descobre que Cassiano vai se apresentar na cidade. Shiva mostra Donatela a Elias e pergunta se ela realmente é sua mãe.

Quinta, dia 11

Elias diz a Shiva que Donatela não é sua mãe. Dodi pede que Flora o encontre em um motel. Rita vai ao apartamento de Zé Bob e conhece Roberval. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano. Cassiano dedica a última música do show a Lara e joga uma flor para ela. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show e rouba um beijo dele, que a dispensa. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas.

Sexta, dia 12

Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Irene fica emocionada no coquetel de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo. Lara flagra Flora e Dodi conversando e fica desconfiada. Zé Bob procura Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Flora entra escondida na sala do cofre e rouba barras de ouro. Gonçalo explica que em breve a verdade virá à tona, já que as barras têm um código de identificação.

Sábado, dia 13

Silveirinha avisa a Dodi que as barras de ouro são numeradas. Donatela entra em pânico ao ver Elias se aproximando do sítio com um policial. Flora conta a Silveirinha que Lara está namorando Halley e ele tem certeza de que Cilene fará um escândalo pelos dois serem filhos de Marcelo. Leonardo não gosta de saber que Catarina e Stela andam conversando. Uma vizinha vê Dedina saindo da casa de Damião. Halley é seqüestrado a caminho do jantar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host