UOL Entretenimento Televisão

04/09/2008 - 10h00

Grazi Massafera será infeliz no casamento com Fábio Assunção em "Negócio da China"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Grazi e Fábio Assunção serão casal infeliz em "Negócio da China"

Grazi Massafera será a protagonista de "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Na trama, ela interpretará Lívia, uma mulher infeliz no casamento com Heitor (Fábio Assunção), com quem tem um filho de dez anos. Em busca de uma vida melhor, ela sai de casa e deixa o menino com o pai. "Lívia é guerreira e tem uma história típica da mulher brasileira. Tenho certeza de que muitas pessoas se identificarão com a personagem", afirma Grazi, que passou por uma seleção antes de conseguir o papel. "Não imaginei como seria o teste, mas fui com muita vontade de querer saber até onde eu iria e do que sou capaz", conta a atriz.

Para o espaço

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Cassandra (Angelina Muniz) e João (Raul Gazolla) estão namorando na praia quando aparece uma nave espacial. O casal fica perplexo e Cassandra acaba sendo abduzida. A cena está prevista para ir ao ar no dia 11.

Na TV

Vitória Frate, protagonista do filme "Era Uma Vez...", de Breno Silveira, vai estrear na televisão como Júlia em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. Na trama, ela será filha de Raul (Alexandre Borges) e Sílvia (Débora Bloch).

Mudança

A Record não vai mais iniciar sua parceria com a Televisa exibindo "Betty, A Feia", em março de 2009. O primeiro título a ir ao ar pela sociedade será uma adaptação de "Rebelde". Record e Televisa firmaram acordo por cinco anos para a co-produção de novelas.

Renovação

O elenco de "Revelação", próxima novela do SBT, teve seu contrato renovado até o dia 30 de outubro, já que ele acabaria no fim de setembro. As gravações da trama continuam, apesar de ainda não haver data de estréia definida.

Humor em família

"Uma Noite no Castelo", especial de fim de ano de Renato Aragão, começou a ser gravado no Projac. A protagonista da história será Lívian Aragão, filha do humorista. Não é a primeira vez que a menina trabalha ao lado do pai. Ela atuou em filmes como "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili", "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili", "Didi: O Cupido Trapalhão", entre outros. Além do especial, Renato está preparando outro projeto: "A Volta dos que Não Foram", uma microssérie de cinco episódios. Na história, Didi vai fazer uma viagem no tempo e conhecer épocas remotas. O programa tem previsão de ir ao ar no início de 2009.


===RÁPIDAS===

  • O "Especial Diary Timbaland" mostra a vida agitada do produtor musical Timbaland e os bastidores do clipe que ele gravou com Justin Timberlake. No ar às 19h30, na MTV.

  • O "Caminhos da Reportagem" desta noite mostra os avanços tecnológicos do programa espacial brasileiro. No ar às 22h, na TV Brasil.

  • O episódio "A Vaga, A Entrevista e O Cachorro-Quente" de "Casos e Acasos" vai ter as participações de Marília Pêra, Paulo José, Júlia Lemmertz, Marcelo Médici, entre outros. No ar às 22h50, na Globo.

  • O "Super Tela" desta noite exibe o longa "O Filho de Chucky", que mostra a trajetória de assassinatos do boneco órfão de Chucky. No ar às 23h, na Record.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host