UOL Entretenimento Televisão

29/08/2008 - 10h00

Em batalha mortal, personagem de Natália Guimarães se despede de "Os Mutantes"

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Natália Guimarães irá investir na formação de atriz para fazer parte de outras novelas da Record

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Ariadne (Natália Guimarães) vai morrer em uma batalha do DEPECOM contra os mutantes do mal. A cena foi gravada ontem, no Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. Este é o maior papel na tevê da carreira de atriz da ex-miss Brasil, que fez uma participação em "Dance Dance Dance", da Band.

"Eu achei a Natália ótima como Ariadne, foi uma grata surpresa. Agora ela vai sair porque existe um plano da Record de investir na formação dela como atriz para futuras produções", explica Tiago Santiago, autor da novela. Na mesma luta também morre Marta (Mirian Freeland), já que a atriz foi escalada para o elenco de "Vendetta", novela de Lauro César Muniz que substituirá "Chamas da Vida". A cena vai ao ar no dia 3 de setembro.

Empresário
Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, Marcius Melhem será Radesh, um indiano que gosta de abrir negócios inusitados na Lapa, em São Paulo, onde mora, e acaba se envolvendo em encrencas por causa de seu espírito empreendedor. O ator vai deixar o "Zorra Total", programa onde atua e do qual também é redator.

Às escondidas
Mais um casal se forma em "Água na Boca", da Band. A oriental Keiko (Eda Nagayama) se apaixona por Kim (Alexandre Moreno), garçom da cantina Nonna Mia, que é negro. Kim está ajudando Keiko a lidar com Akemi (Juliana Kametani), sua problemática filha. Com a aproximação, o rapaz se apaixona e os dois se envolvem. No capítulo do dia 8 de setembro, eles serão flagrados aos beijos por Manoela (Regina Remencius) e Keiko tenta disfarçar, o que deixa Kim imaginando se ela tem vergonha de assumir a relação por causa da cor de sua pele.

Ensaio
Os ensaios para o "Circo dos Famosos" do "Domingão do Faustão" começam no dia 1° de setembro, no picadeiro instalado no Projac. Até agora, os confirmados para a próxima edição do quadro, que tem previsão de estréia para meados de outubro, são o cantor Latino e a atriz Bárbara Borges.

Escolinha
Até o momento, o próximo humorístico da Band vai se chamar "Uma Escolinha Muito Louca". O programa tem estréia prevista para a segunda quinzena de setembro e será exibido às 21h45.

Homem ou mulher
A partir de meados de setembro, Zeca Camargo vai se afastar do "Fantástico", da Globo, por um mês e meio. O substituto, que irá assumir a bancada do programa ao lado de Patrícia Poeta, ainda não foi definido. Há possibilidades de ser Pedro Bial, Renata Ceribelli ou um outro apresentador.


===RÁPIDAS===

  • No "Atitude.com", Liliane Reis conversa com Mariane Lima, da Escola de Música da Rocinha, e Érika de Carvalho, do grupo Jongo da Serrinha. O programa recebe também o cantor Dudu Nobre. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "MTV na Rua" discute um estudo publicado na revista "New Scientist" que afirma que as mulheres preferem homens metidos. No ar às 18h, na MTV.

  • O "Câmera Record" desta noite fala sobre o tráfico de drogas que acontece nas fronteiras entre Brasil, Colômbia e Peru. O repórter Gérson de Souza entra no barraco de uma traficante com uma câmara oculta e traz imagens exclusivas. No ar às 23h, na Record.

  • A "Tela de Sucessos" exibe a comédia "Dupla Confusão", com Gerard Depardieu, Jean Reno e Richard Berry. No ar às 23h15, no SBT.

    (por Luana Borges)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host