UOL Entretenimento Televisão

29/08/2008 - 18h00

"Chamas da Vida": Manu e Beatriz disputam um racha; o que rola de 1º a 6/9

Do PopTevê

Divulgação

Lipe se aproxima ainda mais de Vivi e gera desconfiança em Cazé

Segunda, dia 1º

Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e entregá-la. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Carolina e Pedro se beijam. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Lipe chega com as malas e Vivi o vê.

Terça, dia 2

Lipe olha Vivi e diz que ela é mais linda do que nas fotos. Tomás toma café-da-manhã com Beatriz e Guga. Marreta dá em cima de Manu. Vilma manda Léo fotografar e gravar Roberto com Docinho. Roseclair diz que Walter a mandou conversar com Vilma sobre o desvio de dinheiro. Dionísio pede para Arlete hospedar Lourdes. Ivonete diz para Pedro que Walter matou Wallace. Manu sente o clima entre Antonio e Beatriz e faz carinho em Marreta.

Quarta, dia 3

Roberto diz para Demorô que é amigo de Andressa. Tomás diz que vai se casar com Carolina, mas vai se separar depois para casar com Ivonete. Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede para Vilma hospedar Lourdes. Pedro fica chateado com Carolina porque ela não o convida para o pagode na casa de Arlete. Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás.

Quinta, dia 4

Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Léo conta que Diego quer entrar na gangue. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha, que vai valer cinco mil reais. Vivi grita com Pedro que precisa de aulas de matemática. Diego aparece no ferro-velho. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho.

Sexta, dia 5

Tomás liga para Diego, que diz que Beatriz está no racha em uma estrada. Ivonete diz para Suelen que está balançada por Tomás. Beatriz passa o carro de Manu e cruza a linha de chegada. Marreta diz que apostou em Manu e perdeu uma grana. Antônio se despede de Beatriz e Diego fica com ciúmes. Guilherme conta para Brito e Rose que vai ficar noivo de Michelle. Manu diz que vai fazer uma rave no ferro-velho com drogas para pagar o que deve a Beatriz.

Sábado, dia 6

Manu pede para Marreta liberar drogas na festa do ferro-velho. Carolina briga com Diego e Léo por terem deixado Beatriz participar de um racha. Roberto fala para Walter que não está encontrando pistas sobre o desvio de dinheiro da fábrica. Cazé fala para Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Manu fala para Antônio e Léo que Beatriz pode dar problemas para a gangue, por causa de sua mãe. Antônio dá um beijo em Beatriz.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host