UOL Entretenimento Televisão

28/08/2008 - 08h00

Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record, SBT e Band nesta quinta

Da Redação
A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Roseli descobre a farsa de Donatela, e ela oferece o diamante para Roseli. Orlandinho flagra Céu e Halley juntos. Flora assume um cargo na empresa de Gonçalo. Pepe aguarda Donatela na saída do presídio. Um homem mal-encarado tira fotos de Donatela e Pepe. Pepe esconde Donatela em um quartinho nos fundos do restaurante. Lara diz a Irene e Gonçalo que irá visitar Donatela. A cela de Donatela pega fogo. Zezé diz a Roseli que não conseguiu resgatar Donatela.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Guilherme dá uma ré e consegue escapar. Regina diz que sempre soube que Tânia era Mateus disfarçado. Tomás manda que Joana não o denuncie mais, embora tenha admirado a sua coragem. Olavo promete expulsar Sheila da mansão. Guilherme pede que Marcos Heitor rastreie as contas de Norma no exterior. Joana conta a Guilherme que não é mais noiva de Renato. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex abrem o cofre e vibram quando encontram os diamantes.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Laura insiste com Letícia que a vida pessoal não deve atrapalhar os negócios. Daniel diz que Margarida está com tuberculose e ficará internada. Virgínia diz que não perdoará Laura por ter mentido. Frau Herta paga um doce a Lindalva e tenta descobrir detalhes sobre a vida de Elzinha. Elzinha acha Lindalva na padaria e pergunta a Frau Herta o que ela está fazendo com a menina. Bruna e Afonso se surpreendem ao ver que Virgínia está trabalhando como garçonete.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Domingas diz a Débora que o grupo prefere que Angelina apresente. Adriano e Béatrice falam sobre a responsabilidade de quem vai apresentar o trabalho à Comissão Mundial de Ecologia. Félix chama Joaquim de fracassado. Domingas descobre que as fitas do documentário estão danificadas. Adriano sugere que seja cancelada a participação do colégio. Rita fica feliz com o novo comportamento de Félix. Angelina é alertada de que está com pressão alta. Débora conta a Yasmin que sabotou o documentário.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Cenas

Pedro diz para Eurico que o incendiário é Walter. Andressa manda o cliente embora. Pedro conta para Carolina sobre o caso de Adeílson. Margareth e Gildete pedem desculpas para Roberto. Walter diz que não tem nada a ver com a explosão do carro e que nem conhece Adeílson. Marreta acha que alguém está dedurando as coisas que acontecem no ferro-velho. Vilma convida Tomás para comemorar mais um passo para concretizar a vingança contra Walter.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Samira e Toni lutam. Cléo conforta e encoraja Perpétua. Gabriela é torturada psicologicamente por Fredo. Cassandra e Sandra discutem, enquanto João tenta apartar a briga. Cris pressente que Vlado e mais dois vampiros estão próximos. Cris lança um raio em Vlado, que começa a queimar. Drácula e Bram percebem que não estão mais paralisados e fogem. Beto fica confuso, sem saber o que está acontecendo. Beto sente fortes dores na cabeça.

PANTANAL

Tenório volta com Marcelo para São Paulo e leva Guta com eles. A chegada inesperada deixa Zuleika sem ação. Maria Bruaca convida Alcides e Zefa para jantar. Joventino passa a noite na tapera e acorda revoltado com Juma por obrigá-lo a viver em condições tão precárias. Mariana comenta com Irma que não acredita que Tadeu seja filho de Zé Leôncio.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Zico sai do coma. Carlo lamenta a demissão de Théo, mas diz que é melhor assim. No hospital, o enfermeiro liga para a delegacia para avisar que Zico acordou. Philippe pergunta quando Dani e Alex terão um filho. Luca e Guido levam Maria ao médico. Um policial chega ao hospital e algema Zico. Théo quer saber como pode ajudá-lo. O policial diz pra Théo que se Cido retirar a queixa, Zico pode ser liberado. A médica conta para Luca e Guido que Maria sofre do Mal de Alzheimer.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host